Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: mais informações sobre acidente na BR158

Midiamax/ Valter Queiroz - 30 de dezembro de 2011 - 03:50

Duas mulheres, uma criança e um bebê morreram num acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (29) na BR-158, em Paranaíba (MS).

Segundo o site Correio News, O Gol de placas HTN-3625 que transportava as vítimas se chocou de frente com uma carreta Volvo na altura do quilômetro 39 da rodovia, próximo à entrada da Lagoa Santa [entre Paranaíba e Cassilândia].

O gol era conduzido por Karine Gonzaga quer transportava sua irmã Valdirene Gonzaga, o sobrinho de quatro anos e por um bebê de três meses.

No atendimento da ocorrência o Corpo de Bombeiros constatou que nenhuma das vítimas fazia uso do cinto de segurança, bem como, as crianças não eram transportadas em cadeirinhas.

As duas irmãs e a criança foram encontradas já sem vida pela equipe de resgate, enquanto o bebê que foi arremessado para fora do veículo recebeu atendimento de emergência, mas não sobreviveu ao transporte para a Santa Casa de Cassilândia.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos e relata que tentou desviar para o acostamento, mas não houve tempo para evitar o acidente.

Segundo os bombeiros, o motorista da carreta não soube dizer se a pista escorregadia, ou uma possível ultrapassagem teria sido a causa do acidente.

SIGA-NOS NO Google News