Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2008 19:01

Cassilândia: mais filhotes de papagaios apreendidos

PMA

Policiais Militares Ambientais de Cassilândia apreenderam, no fim de semana, mais 04 filhotes de Papagaio. Os filhotes foram apreendidos, quando a Polícia Militar atendia uma ocorrência de briga entre duas pessoas e deparou com os animais em uma residência. L.A disse para a PMA que havia ganhado os papagaios de uma pessoa e que estava criando até que eles pudessem ser soltos.

A PMA não acreditou na história e apreendeu os animais, que foram encaminhados, a delegacia de polícia civil, onde ela foi autuada por crime ambiental. A pena para este crime é de 06 meses a 01 ano de detenção. Além disso, os policiais confeccionaram um auto de infração administrativo e arbitraram multa de R$ 2.000,00 contra a autuada.

FILHOTE DE ANTA – Em outra ocorrência, também no fim de semana, a PMA foi acionada pela Senhora MARIA APARECIDA CAETANO DOS SANTOS, cozinheira da Fazenda INDAIÁ, em Chapadão do sul, que estava com um filhote de Anta em sua residência. Ela afirmou que alguns tratoristas da fazenda haviam deixado o animal com ela para ser entregue à PMA, pois este havia se perdido da mãe, devido ao barulho dos tratores e que também está machucado, pois fora atingido por uma das correntes das máquinas. A PMA somente recolheu o animal e não autuou ninguém, pois não houve nenhum dolo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)