Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: mãe se emociona por filho no Rotativa

28 de agosto de 2012 - 13:00

Uma mãe foi ao Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, para dar um grito de alerta. Contou que mesmo sendo uma mãe presente o seu filho foi viciado em crack por mais de 10 anos. Depois de 11 internações e orações o filho conseguiu se livrar do vício há cerca de um ano e meio.

Agora, ela tem outro problema. O filho de 16 anos está bebendo em estabelecimentos comerciais e ela pediu providências às autoridades.

O comandante da PM Capitão Dominoni estava presente no programa e disse que a polícia já tem feito um trabalho para coibir a entrega de bebidas a menores. Agora, com a reclamação da mulher, adiantou que não somente os proprietários dos estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas, como quem entrega e até os seguranças serão responsabilizados.

Caso um maior compre bebida e entregue ao menor, é obrigação dessas pessoas telefonarem para o 190, mesmo anonimamente, e informar como está vestido a pessoa ou quem é. A polícia irá ao local.

Pretende ter uma reunião com a promotoria e também com o Conselho Tutelar para novos procedimemtos sobre o assunto. Adiantou que a policia vai começar a filmar certos ambientes.

SIGA-NOS NO Google News