Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2012 13:00

Cassilândia: mãe se emociona por filho no Rotativa

Uma mãe foi ao Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, para dar um grito de alerta. Contou que mesmo sendo uma mãe presente o seu filho foi viciado em crack por mais de 10 anos. Depois de 11 internações e orações o filho conseguiu se livrar do vício há cerca de um ano e meio.

Agora, ela tem outro problema. O filho de 16 anos está bebendo em estabelecimentos comerciais e ela pediu providências às autoridades.

O comandante da PM Capitão Dominoni estava presente no programa e disse que a polícia já tem feito um trabalho para coibir a entrega de bebidas a menores. Agora, com a reclamação da mulher, adiantou que não somente os proprietários dos estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas, como quem entrega e até os seguranças serão responsabilizados.

Caso um maior compre bebida e entregue ao menor, é obrigação dessas pessoas telefonarem para o 190, mesmo anonimamente, e informar como está vestido a pessoa ou quem é. A polícia irá ao local.

Pretende ter uma reunião com a promotoria e também com o Conselho Tutelar para novos procedimemtos sobre o assunto. Adiantou que a policia vai começar a filmar certos ambientes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)