Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Mãe faz homenagem póstuma a filho

01 de novembro de 2012 - 11:44

Homenagem póstuma ao jovem Elder José de Freitas, falecido em 27/07/2012. de autoria de sua mãe Fátima Aparecida de Freitas.

Saudade eterna

Como podemos medir a saudade que sentimos de alguém que está longe de nós, que não veremos mais porque foi para algum lugar distante ou que temos a certeza que não voltará mais para o nosso convívio? Será que somos capazes de definir o que é saudade?
Sabemos que é algo abstrato que não podemos arrancar do nosso coração, mandá-la embora do nosso peito, porque ela não vai e provoca uma dor tão grande... Então, podemos afirmar que ter saudades é algo ruim, já que não temos domínio sobre ela, mas por outro lado, só sentimos saudades de alguém que amamos, que nos deixou com lembranças maravilhosas e que sentimos muito a sua falta, logo, a saudade se torna algo que nos faz bem, pois é capaz de manter pessoas que se foram presentes em nossas memórias.
Elder José de Freitas, sentimos muitas saudades de você, não está sendo fácil suportar a sua falta, mas prometemos olhar só o lado bom da saudade e encarar todo o sofrimento pela sua ausência, observando os fatos que nos fazem sentir saudades do seu jeito meigo, alegre, carinhoso, amigo de ser, você conseguiu nos cativar de uma maneira tão especial que não conseguimos esquecer os momentos que passamos ao seu lado.
Que Deus continue nos abençoando nas ocasiões em que a dor da saudade parece ser mais forte que a gente e que Ele possa lhe dar o descanso eterno.

Com muitas saudades – seus amigos e familiares.


SIGA-NOS NO Google News