Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2012 11:44

Cassilândia: Mãe faz homenagem póstuma a filho

Homenagem póstuma ao jovem Elder José de Freitas, falecido em 27/07/2012. de autoria de sua mãe Fátima Aparecida de Freitas.

Saudade eterna

Como podemos medir a saudade que sentimos de alguém que está longe de nós, que não veremos mais porque foi para algum lugar distante ou que temos a certeza que não voltará mais para o nosso convívio? Será que somos capazes de definir o que é saudade?
Sabemos que é algo abstrato que não podemos arrancar do nosso coração, mandá-la embora do nosso peito, porque ela não vai e provoca uma dor tão grande... Então, podemos afirmar que ter saudades é algo ruim, já que não temos domínio sobre ela, mas por outro lado, só sentimos saudades de alguém que amamos, que nos deixou com lembranças maravilhosas e que sentimos muito a sua falta, logo, a saudade se torna algo que nos faz bem, pois é capaz de manter pessoas que se foram presentes em nossas memórias.
Elder José de Freitas, sentimos muitas saudades de você, não está sendo fácil suportar a sua falta, mas prometemos olhar só o lado bom da saudade e encarar todo o sofrimento pela sua ausência, observando os fatos que nos fazem sentir saudades do seu jeito meigo, alegre, carinhoso, amigo de ser, você conseguiu nos cativar de uma maneira tão especial que não conseguimos esquecer os momentos que passamos ao seu lado.
Que Deus continue nos abençoando nas ocasiões em que a dor da saudade parece ser mais forte que a gente e que Ele possa lhe dar o descanso eterno.

Com muitas saudades – seus amigos e familiares.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)