Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Luizinho libera companheiros de partido

25 de setembro de 2007 - 11:59

O ex-deputado Luizinho Tenório liberou seus companheiros do Partido Republicano, depois de ficar sabendo que deveria dividir o controle na cidade do mesmo, com o deputado Paulo Correa.

Segundo o ex-deputado, numa primeira conversa com o presidente do partido, Londres Machado, ficou acertado que não haveria nenhuma interferência na formação da nova provisória. Afinal, mesmo não tendo sido eleito, é o segundo suplente, e foi o mais votado na cidade. Era a regra que deveria prevalecer. O comando do partido ficaria com os mais votados em cada cidade.

Quando acreditava que tudo estava certo, foi informado que deveria indicar quatro pessoas para a Comissão Provisória a ser formada, enquanto o deputado Paulo Correa, indicaria três.

Sondou seus companheiros na cidade. Não concordaram com a manobra. Não tendo mais o que fazer, liberou.

Lázaro Antonio, que era presidente do PT e foi secretário de Saude no Governo Donizete, deve ser um dos nomes indicados por Paulo Correa para a provisória do PR, que é uma junção dos antigos PL e Prona.

A atual secretaria de Bem Estar Social, Silmara Alves, caso não tenha problema para assumir a Camara, deve deixar o partido. Ela foi convocada ontem, para substituir o vereador Romão Maiorchini, que pediu licença para tratamento de saúde.

O ex-vereador David Ferrreira de Freitas e atual suplente, pode tomar o mesmo caminho. O mesmo deve ocorrer com grande número de filiados, principalmente aqueles que pretendem participar das conversações para as próximas eleições.

Luizinho disse que não sabe o caminho a tomar. Deve viajar hoje para Cassilândia. Ontem, foi convidado oficialmente, para se filiar ao PTB, pelo diretório regional do partido em Campo Grande.


O que já foi publicado sobre o assunto

Cassilândia: comando do PR passa para Paulo Correa
Sexta-feira, 31 de Agosto de 2007 11:01

O PR- Partido Republicano- junção do PL com o Prona, passa a ter a orientação em Cassilândia do deputado estadual Paulo Correa. Foi o que ouviu ontem o ex-deputado Luizinho Tenório do comando do partido em Campo Grande. Segundo o ex-deputado uma das pessoas que falou com ele disse que a decisão foi tomada por entenderem que ele estava doente e ficaria dificil continuar na tarefa. A sua resposta foi curta e grossa: "mas, eu não morri".

Cassilândia: Luizinho fica no comando do PR
Terça-feira, 18 de Setembro de 2007 09:07

O ex-deputado Luzinho Tenório fica no comando do PR- Partido Republicano, em Cassilândia. Ele acaba de ser informado sobre a decisão do partido, que é uma junção do Partido Liberal com o Prona.

Estava prevista uma debandada geral do partido por parte de seus filiados, com a notícia de Campo Grande da divisão dos diretórios das cidades entre os deputados eleitos. Com o recuo da regional, todos devem permanecer. Uma comissão provisória deverá ser anunciada nos próximos dias.

SIGA-NOS NO Google News