Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2007 11:59

Cassilândia: Luizinho libera companheiros de partido

O ex-deputado Luizinho Tenório liberou seus companheiros do Partido Republicano, depois de ficar sabendo que deveria dividir o controle na cidade do mesmo, com o deputado Paulo Correa.

Segundo o ex-deputado, numa primeira conversa com o presidente do partido, Londres Machado, ficou acertado que não haveria nenhuma interferência na formação da nova provisória. Afinal, mesmo não tendo sido eleito, é o segundo suplente, e foi o mais votado na cidade. Era a regra que deveria prevalecer. O comando do partido ficaria com os mais votados em cada cidade.

Quando acreditava que tudo estava certo, foi informado que deveria indicar quatro pessoas para a Comissão Provisória a ser formada, enquanto o deputado Paulo Correa, indicaria três.

Sondou seus companheiros na cidade. Não concordaram com a manobra. Não tendo mais o que fazer, liberou.

Lázaro Antonio, que era presidente do PT e foi secretário de Saude no Governo Donizete, deve ser um dos nomes indicados por Paulo Correa para a provisória do PR, que é uma junção dos antigos PL e Prona.

A atual secretaria de Bem Estar Social, Silmara Alves, caso não tenha problema para assumir a Camara, deve deixar o partido. Ela foi convocada ontem, para substituir o vereador Romão Maiorchini, que pediu licença para tratamento de saúde.

O ex-vereador David Ferrreira de Freitas e atual suplente, pode tomar o mesmo caminho. O mesmo deve ocorrer com grande número de filiados, principalmente aqueles que pretendem participar das conversações para as próximas eleições.

Luizinho disse que não sabe o caminho a tomar. Deve viajar hoje para Cassilândia. Ontem, foi convidado oficialmente, para se filiar ao PTB, pelo diretório regional do partido em Campo Grande.


O que já foi publicado sobre o assunto

Cassilândia: comando do PR passa para Paulo Correa
Sexta-feira, 31 de Agosto de 2007 11:01

O PR- Partido Republicano- junção do PL com o Prona, passa a ter a orientação em Cassilândia do deputado estadual Paulo Correa. Foi o que ouviu ontem o ex-deputado Luizinho Tenório do comando do partido em Campo Grande. Segundo o ex-deputado uma das pessoas que falou com ele disse que a decisão foi tomada por entenderem que ele estava doente e ficaria dificil continuar na tarefa. A sua resposta foi curta e grossa: "mas, eu não morri".

Cassilândia: Luizinho fica no comando do PR
Terça-feira, 18 de Setembro de 2007 09:07

O ex-deputado Luzinho Tenório fica no comando do PR- Partido Republicano, em Cassilândia. Ele acaba de ser informado sobre a decisão do partido, que é uma junção do Partido Liberal com o Prona.

Estava prevista uma debandada geral do partido por parte de seus filiados, com a notícia de Campo Grande da divisão dos diretórios das cidades entre os deputados eleitos. Com o recuo da regional, todos devem permanecer. Uma comissão provisória deverá ser anunciada nos próximos dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)