Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/08/2004 14:30

Cassilândia lota cinco ônibus para a Feira na capital

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Um público de 25 mil pessoas é esperada para Feira do Empreendedor, que será iniciada hoje às 15 horas no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande, e vai até o dia 29, domingo. Foram montados 135 estandes e 11 salões em uma área de cinco mil metros quadrados que valorizam a cultura sul-mato-grossense utilizando ícones regionais como cerâmica guarani, casarões e temas dos Kadiwéu. A aberturea oficial será às 18h30 e vai contar com a presença e do prefeito da Capital, André Puccinelli, o Diretor Técnico do Sebrae nacional, Luiz Carlos Barbosa e o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS, Léo Brito. Outro ponto forte da feira e que deve chamar a atenção do público são as apresentações de casos de sucesso. Nove empresários que conseguiram atingir seus objetivos, se sobressaindo no mercado, vão contar suas histórias.
Haverá salões especializados de Venda Direta e Representações Comerciais, Máquinas, Equipamentos e Oportunidades, Orientação Empresarial, Salão de Franquias, Estande Institucional do Sebrae/MS, Salão de Soluções em Informática, Salão de Tecnologia, Salão de Alimentação, Auditórios, Salão de Cursos, Salão de Agronegócios e Salão do Artesanato. Este último, vai disponibilizar mais de cinco mil peças em artesanato para venda. As obras são de artistas de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal, integrantes de associações ou grupos de trabalho. Ao todo pelo menos 250 artistas estarão expondo no salão.
Cassilândia lotou cinco ônibus de pessoas interessadas na Feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)