Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Leitora faz uma advertência

14 de setembro de 2009 - 14:41

Uma leitora escreveu e contou um fato que serve para que outras pessoas tenham o cuidado devido ao atender a porta de sua casa.

Girotto , gostaria de comunicar a vc e a população de fato ocorrido na ultima sexta-feira no bairro Estrela do Vale. Dois rapazes tentaram invadir minha casa com minha mãe e minha irmã dentro, se esconderam atraz do muro esperaram eu sair, ficaram ouvindo minha irmã conversar no celular com um amigo cujo o nome era o mesmo. Então bateram e pediram para abrir falando nome e disse q estava falando com ela no telefone. Ela abriu a porta e ele a surpreendeu com uma camiseta amarrada no rosto e um objeto q escondia em uma das mãos. Peço que a população fique atenta a esse tipo de acontecimento, pois poderiam ter feito vitimas fatais.

Na sequência faz um pedido.

Fico preocupada com minha mãe, pois ganhou um terreno no Estrela do Vale II, sua casa já está construida seu moveis estão todos dentro da casa, mas devido a não ter até hoje agua e nem energia elétrica, ela está residindo em minha casa, devido eu estar ficando uns dias na casa de minha sogra, ficando assim sozinha correndo risco naquela escuridão. Peço as autoridades responsaveis que revejam a possiblidade de agilizar a rede de energia e de agua antes algo pior venha acontecer, lembrando que isso é um direito de cidadão.Agradeço desde de já a atenção a todos uma boa tarde.

SIGA-NOS NO Google News