Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2009 14:41

Cassilândia: Leitora faz uma advertência

Uma leitora escreveu e contou um fato que serve para que outras pessoas tenham o cuidado devido ao atender a porta de sua casa.

Girotto , gostaria de comunicar a vc e a população de fato ocorrido na ultima sexta-feira no bairro Estrela do Vale. Dois rapazes tentaram invadir minha casa com minha mãe e minha irmã dentro, se esconderam atraz do muro esperaram eu sair, ficaram ouvindo minha irmã conversar no celular com um amigo cujo o nome era o mesmo. Então bateram e pediram para abrir falando nome e disse q estava falando com ela no telefone. Ela abriu a porta e ele a surpreendeu com uma camiseta amarrada no rosto e um objeto q escondia em uma das mãos. Peço que a população fique atenta a esse tipo de acontecimento, pois poderiam ter feito vitimas fatais.

Na sequência faz um pedido.

Fico preocupada com minha mãe, pois ganhou um terreno no Estrela do Vale II, sua casa já está construida seu moveis estão todos dentro da casa, mas devido a não ter até hoje agua e nem energia elétrica, ela está residindo em minha casa, devido eu estar ficando uns dias na casa de minha sogra, ficando assim sozinha correndo risco naquela escuridão. Peço as autoridades responsaveis que revejam a possiblidade de agilizar a rede de energia e de agua antes algo pior venha acontecer, lembrando que isso é um direito de cidadão.Agradeço desde de já a atenção a todos uma boa tarde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)