Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2010 15:35

Cassilândia: Leitora diz que concorda com o MP

O Cassilandianews recebeu e-mail de Jéssica Alves que dá sua opinião sobre o Bar Ponto Universitário e mostra o porquê concorda com o Ministério Público. Leia:



“Também como leitora do Cassilândia News, fico muito triste com a situação do Bar/Lanchonete Ponto Universitário. Coloco-me no lugar da vizinhança daquele local, pois se o leitor Rodrigo acessasse o processo no site do Tribunal de Justiça, que se encontra aberto para a sociedade, perceberia que eles não querem que feche o mesmo, e sim que resolva o problema de perturbação do sossego. É muito fácil comparar as cabecinhas jovens com as de idosos, já com saúde debilitada precisando de paz e tranquilidade. Moro a 30 metros do Caipirão Club, também não me sinto incomodada, pois além de ser um ambiente fechado não fica ninguém na porta da minha casa, fazendo baderna (segundo depoimentos dos vizinhos), e acredito também ser o caso dos demais ambientes citados pelo leitor Rodrigo. Nós jovens, devemos lembrar que um dia seremos idosos e necessitaremos de sossego. Concordo com o Ministério Público, espero que este problema seja resolvido e ambas as partes entrem em acordo e fiquem satisfeitos.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)