Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2010 06:13

Cassilândia: Leitora conta sobre Pedrinho da Farmácia

A leitora Elizabeth Cardoso Araujo conta um pouco sobre a vida do saudoso Pedrinho da Farmácia. Leia:

\"Registro minha satisfação pela homenagem ao \\\"seu Pedrinho da farmácia\\\", como era conhecido por ser realmente merecida em se tratando de cidadão de bem, pai de família sempre devotado e cumpridor de seus deveres, exemplo de bom caráter a ser seguido nos tempos atuais. Foi o primeiro operador de telégrafos nos correios de Cassilândia nomeado pelo então Prefeito João Albino Cardoso (com muito orgulho, meu avô) nos anos 60 com inúmeras dificuldades de início de cidade (praticamente sem energia elétrica e telefone longe de centros urbanos), realmente um desbravador e posteriormente durante muitos anos prestrou serviços de maneira devotada a toda a população na farmácia do Longuinho, sempre disposto a atender quem o procurasse, a qualquer hora do dia ou da noite, com a costumeira cortezia e atenção, independente de ser idoso, criança, pobre ou rico. Que a família receba esse reconhecimento merecido. Creio que valha a pena uma entrevista com a \\\"D. Landa\\\" companheira de tantas lutas e que sabe muito da história de Cassilandia e seus desbravadores pois não podemos perder nossa memória pois um povo sem memória do passado está fadado a não ter futuro.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)