Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: leitora concorda com reclamação de jovem

Bruna Girotto - 10 de setembro de 2010 - 22:04

A leitora Eliana concorda com a reclamação feita pela jovem Fernanda. Veja a opinião de Eliana:

\"Prezado Girotto, realmente a leitora Fernanda tem toda razão. Carros e motos passam em alta velocidade nesta rua, colocando a vida dos moradores em risco. Lembro que nesta rua tem crianças e muitos idosos.\"

Leia abaixo a matéria publicada nesta tarde, em que Fernanda conta que um animal de estimação de sua avó foi atropelado:

Cassilândia: jovem diz que cachorro foi atropelado
Sexta-feira, 10 de Setembro de 2010 12:54
Bruna Girotto

Fernanda Martins Castro Rodrigues, filha de Lázaro Antônio, encaminhou um e-mail ao site Cassilândia News relatando um atropelamento ocorrido na manhã de hoje na cidade:

\"Hoje, mais ou menos às 10 horas da manhã, a empregada da casa da minha avó ouviu um barulho na rua. Ela estava cuidando do meu pai, então foi rapidamente ver o que era.

Um carro havia atropelado uma cachorrinha da minha avó, a empregada ainda conseguiu ver o carro virando a esquina, ele estava à toda velocidade e não parou para prestar socorro.

Enfim, a cachorrinha morreu, e não é a primeira vez que isso acontece. Todos os dias vários carros descem embalados na rua da casa da minha avó, e isso é falta de responsabilidade! Esses dias quase atropelaram a empregada.

Peço para que relate essa caso na rádio e que quem atropelou a cachorra tenha pelo menos a descência de vir até aqui e pedir desculpas.

A casa da minha avó fica na rua Antônio de Freitas Pedrosa, esquina com a José Cristino Sobrinho, n. 800.

Meu nome é Fernanda, sou filha do Lázaro Antonio, e minha vó é a Izaura.\"

SIGA-NOS NO Google News