Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Leitor se posiciona contra ação do MP

06 de outubro de 2010 - 15:09

O Cassilandianews recebeu o e-mail do leitor Alexandre Reis, contrário a ação que o Ministério Público promove contra um bar da cidade. Leia:

Alexandre Reis
E-mail: [email protected]

Infelizmente tenho que concordar com o leito Rodrigo Machado e dizer que fechar mais uma porta de emprego em Cassilândia não é a solução.

O MP deveria ficalizar outras coisas \" mais urgentes\" em Cassilândia e cobrar mais empenho nos departamentos de fiscalizações. No Brasil, em especial Cassilândia, parece não existir diálogo,

Se algo esta gerando algum problema, a primeira decisão é fechar! Cassilândia já não tem lazer.

Quero que me provem! Olha o Salto abandonado novamente. Cadê o MP ? É bem mais fácil deixar nas mãos de uma PCH do que fiscalizar e cuidar. Tirar o lazer dos jovens da cidade é muito fácil, dificil vai ser manter esses jovens aqui. Cassilândia está se tornando uma cidade que não tem diálogo, não tem emprego, não tem lazer e daqui alguns dias não terá mais jovens ! Em vez de ficarem debatendo sobre toque de recolher e outras coisas da época da ditadura vamos abrir a mente e tentar reconstruir nossa cidade que a cada dia mais exporta mão de obra por falta de emprego. Dialogo não faz mal a ninguém. DEpois não adianta ficar reclamando que tudo vai embora de Cassilândia. Quero ver quem quer ficar!

Alexandre Reis
Publicitário e radialista

SIGA-NOS NO Google News