Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2008 09:35

Cassilândia: leitor se diz indignado com o que acontece

O leitor Henrique Gomes envia e-mail ao Cassilânianews comentando alguns fatos que ocorrem na cidade. E começa: "Nasci e cresci em Cassilândia, hoje não resido mais aí. Mas sou leitor assíduo do cassilandia news, e a cada dia/notícia me sinto mais triste por ver nossa cidade se degradando cada vez mais. Seja pela corrupção, seja pela falta de vontade de nossos políticos e empresários, os quais não fizeram a menor questão da decoração natalina, o que com certeza atrai pessoas para vê-la e consequentemente aumenta o movimento nas lojas da cidade."

Prossegue: "Moro numa cidade do estado de São Paulo em que o comércio é forte, e os comerciantes são UNIDOS. União essa que falta em nossa cidade, seja pelos políticos, seja pelos comerciantes, e na população em geral. Um marasmo se abateu em nossa cidade, principalmente após os escândalos que ocorreram em nossa prefeitura".

Continua: "E agora essa notícia de que o prédio do INSS não vai ser mais construido, e que a verba destinada vai ser devolvida. E com isso vem a tona o jogo de empurra, em que ninguem tem a culpa, e ninguem sabia que o terreno destinado não era adequado.
Quantas coisas Cassilândia ja perdeu, ou deixou de ganhar? Muitas coisas."

E deixa a sua sugestão; "É hora da população de Cassilândia se organizar, e não deixar que isso ocorra mais, se quiserem que a cidade sobreviva, e ela está agonizando faz tempo.
Vejo cidades menores que a nossa que vem se estruturando devagar, e trazendo industrias. Mas isso depende de vontade e coragem política e da população."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)