Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/12/2008 09:35

Cassilândia: leitor se diz indignado com o que acontece

O leitor Henrique Gomes envia e-mail ao Cassilânianews comentando alguns fatos que ocorrem na cidade. E começa: "Nasci e cresci em Cassilândia, hoje não resido mais aí. Mas sou leitor assíduo do cassilandia news, e a cada dia/notícia me sinto mais triste por ver nossa cidade se degradando cada vez mais. Seja pela corrupção, seja pela falta de vontade de nossos políticos e empresários, os quais não fizeram a menor questão da decoração natalina, o que com certeza atrai pessoas para vê-la e consequentemente aumenta o movimento nas lojas da cidade."

Prossegue: "Moro numa cidade do estado de São Paulo em que o comércio é forte, e os comerciantes são UNIDOS. União essa que falta em nossa cidade, seja pelos políticos, seja pelos comerciantes, e na população em geral. Um marasmo se abateu em nossa cidade, principalmente após os escândalos que ocorreram em nossa prefeitura".

Continua: "E agora essa notícia de que o prédio do INSS não vai ser mais construido, e que a verba destinada vai ser devolvida. E com isso vem a tona o jogo de empurra, em que ninguem tem a culpa, e ninguem sabia que o terreno destinado não era adequado.
Quantas coisas Cassilândia ja perdeu, ou deixou de ganhar? Muitas coisas."

E deixa a sua sugestão; "É hora da população de Cassilândia se organizar, e não deixar que isso ocorra mais, se quiserem que a cidade sobreviva, e ela está agonizando faz tempo.
Vejo cidades menores que a nossa que vem se estruturando devagar, e trazendo industrias. Mas isso depende de vontade e coragem política e da população."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)