Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: leitor se diz indignado com o que acontece

08 de dezembro de 2008 - 09:35

O leitor Henrique Gomes envia e-mail ao Cassilânianews comentando alguns fatos que ocorrem na cidade. E começa: "Nasci e cresci em Cassilândia, hoje não resido mais aí. Mas sou leitor assíduo do cassilandia news, e a cada dia/notícia me sinto mais triste por ver nossa cidade se degradando cada vez mais. Seja pela corrupção, seja pela falta de vontade de nossos políticos e empresários, os quais não fizeram a menor questão da decoração natalina, o que com certeza atrai pessoas para vê-la e consequentemente aumenta o movimento nas lojas da cidade."

Prossegue: "Moro numa cidade do estado de São Paulo em que o comércio é forte, e os comerciantes são UNIDOS. União essa que falta em nossa cidade, seja pelos políticos, seja pelos comerciantes, e na população em geral. Um marasmo se abateu em nossa cidade, principalmente após os escândalos que ocorreram em nossa prefeitura".

Continua: "E agora essa notícia de que o prédio do INSS não vai ser mais construido, e que a verba destinada vai ser devolvida. E com isso vem a tona o jogo de empurra, em que ninguem tem a culpa, e ninguem sabia que o terreno destinado não era adequado.
Quantas coisas Cassilândia ja perdeu, ou deixou de ganhar? Muitas coisas."

E deixa a sua sugestão; "É hora da população de Cassilândia se organizar, e não deixar que isso ocorra mais, se quiserem que a cidade sobreviva, e ela está agonizando faz tempo.
Vejo cidades menores que a nossa que vem se estruturando devagar, e trazendo industrias. Mas isso depende de vontade e coragem política e da população."

SIGA-NOS NO Google News