Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: leitor relembra de seus professores

15 de outubro de 2008 - 08:41

O leitor José Junior de Souza reside em Brasília, onde cursa engenharia civil. No dia dos professores ele presta homenagem aos seus professores de Cassilândia. Leia o e-mail:

"Quero deixar aqui a minha sincera homenagem àqueles que fazem parte da minha história e da história de Cassilândia. Profissionais que contribuiíram para o nosso crescimento.
Tudo oque sou, tudo oque acredito devo a estas pessoa, as quais foram referências para mim.
Hoje estou cursando o quarto ano de Engenharia Civil, em Brasília, uma vitória pessoal, para quem trabalhou muito de servente de pedreiro aí em Cassilândia. E parte dessa conquista eu devo a Professores como: a Dona Marlene a primeira, a Dona Maria da Graças, a Sandra Borracha, a Judith, o Itamar e o Caetano que despertaram o meu gosto pela ciência exata, o Osmar Pascoal, ao Vantuir que foi Diretor da Escola Agrícola, a Belarmina, a Nerly, a Sônia, a Dona Josélia que foi minha referência religiosa, a Dona Aparecida Miranda, e a vários outros ao longo dessa vida estudantil.
Atualmente estamos retrocedendo na educação, precisamos valorizar o professor, ele tem que ser referência para nossas crianças, ele é o responsável pela formação de caráter e de cidadãos concientes, formadores de opiniões.
Fica aqui o meu reconhecimento e a minha gratidão a estas pessoas que jamais esquecerei. Amo todos vocês. E no dia da minha formatura levarei todos no coração e na memória para pegar o meu Diploma.
Um feliz dia dos Professores.
Agradeço a Deus e a meus pais, José Valter de Souza e Elena Rodriques de Souza, com os quais aprendo todos os dias."

J. Junior de Souza.
BRASÍLIA DF.

SIGA-NOS NO Google News