Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2010 09:56

Cassilândia: Leitor lembra que Demutran já foi criado

Leitor ligou para o Cassilândianews e disse ter visto em Noticias Anteriores, do site, que o Demutran já foi criado, em 2005. É que se encontra na Câmara de número 005/2009 - Dispõe sobre a criação do Demutran e da Jari. Leia o que já foi publicado:

Câmara aceita veto do prefeito e cria o Demutran
Terça-feira, 29 de Novembro de 2005 06:59

A Câmara Municipal de Cassilândia, em reunião ordinária na noite de ontem, aceitou o veto apresentado pelo prefeito, às emendas dos vereadores. Assim, o projeto que cria o Departamento Municipal de Trânsito foi aprovado. Segundo o presidente, Celino Araujo, o que a Câmara não aceitava era cobrar taxas de bicicletas e carros de tração animal. Como foi suprimido o artigo correspondente, foi possível chegar a um consenso com o Executivo


Câmara aprova criação de cargo para o DEMUTRAN
Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2006 15:16

O projeto que cria o cargo de coordenador do Departamento Municipal de Trânsito, foi aprovado na reunião extraordinária realizada ontem pela Câmara Municipal. Segundo o prefeito José Donizete, agora o projeto do Demutran será enviado para o Detran, e para o Denatran para ser homologado.
Demutran: Prefeito se reune com diretor do Detran
Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2006 12:57
João Pamplona


O prefeito José Donizete, encaminheou para o Detran - Departamento Estadual de Trânsito, o projeto que cria o Demutrann - Departamento Municipal de Trânsito. Segundo o chefe do executivo, o departamento de Cassilândia, terá que ser homologado, tanto a nível de Estado, pelo Detran, como a nível federal pelo Denatran, " a partir da homologação pelo Detran, já poderá ser realizado o convênio com a Policía Militar, para a fiscalização do nosso trânsito", informou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)