Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Leitor lembra que Demutran já foi criado

11 de janeiro de 2010 - 09:56

Leitor ligou para o Cassilândianews e disse ter visto em Noticias Anteriores, do site, que o Demutran já foi criado, em 2005. É que se encontra na Câmara de número 005/2009 - Dispõe sobre a criação do Demutran e da Jari. Leia o que já foi publicado:

Câmara aceita veto do prefeito e cria o Demutran
Terça-feira, 29 de Novembro de 2005 06:59

A Câmara Municipal de Cassilândia, em reunião ordinária na noite de ontem, aceitou o veto apresentado pelo prefeito, às emendas dos vereadores. Assim, o projeto que cria o Departamento Municipal de Trânsito foi aprovado. Segundo o presidente, Celino Araujo, o que a Câmara não aceitava era cobrar taxas de bicicletas e carros de tração animal. Como foi suprimido o artigo correspondente, foi possível chegar a um consenso com o Executivo


Câmara aprova criação de cargo para o DEMUTRAN
Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2006 15:16

O projeto que cria o cargo de coordenador do Departamento Municipal de Trânsito, foi aprovado na reunião extraordinária realizada ontem pela Câmara Municipal. Segundo o prefeito José Donizete, agora o projeto do Demutran será enviado para o Detran, e para o Denatran para ser homologado.
Demutran: Prefeito se reune com diretor do Detran
Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2006 12:57
João Pamplona


O prefeito José Donizete, encaminheou para o Detran - Departamento Estadual de Trânsito, o projeto que cria o Demutrann - Departamento Municipal de Trânsito. Segundo o chefe do executivo, o departamento de Cassilândia, terá que ser homologado, tanto a nível de Estado, pelo Detran, como a nível federal pelo Denatran, " a partir da homologação pelo Detran, já poderá ser realizado o convênio com a Policía Militar, para a fiscalização do nosso trânsito", informou.


SIGA-NOS NO Google News