Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: leitor está indignado com o problema INSS

04 de dezembro de 2008 - 09:15

O leitor Joaquim Alves Dias escreve dizendo que Cassil^ndia está perdendo "de graça" a construção do prédio do INSS "por motivo ou nada justificado pelas informações dadas". Segundo ele, o fato poderia ser evitado pelo próprio INSS quando informado do terreno que receberia em doação da prefeitura.

Dora, gerente da agencia do INSS local, informou que a causa da devolução do dinheiro é que o terreno doado não tem 20 por 25 metros. E em conversa com o prefeito está dificil encontrar outro.

Ontem, o departamento de jornalismo da Rádio Patriarca, procurou o prefeito entrante Carlinhos do TRR para falar sobre o assunto. Disse que iria tomar conhecimento. Até o momento não retornou.

A reporter Isabel Nunes, da Rádio Patriarca, procurou o Carlinhos, mas foi informada que se encontra em uma reunião e somente poderá atende-la depois do almoço.

Também recebemos a informação que o chefe de gabinete, Paulo Mariano, conversou, por telefone, com prefeito José Donizete da matéria divulgada ontem pelo Rotativa no Ar. Ele se encontra em Campo Grande. O secretario de Administração, Davi Ferreira de Freitas conversou com a gerente do INSS, no período da tarde.

SIGA-NOS NO Google News