Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2008 09:15

Cassilândia: leitor está indignado com o problema INSS

O leitor Joaquim Alves Dias escreve dizendo que Cassil^ndia está perdendo "de graça" a construção do prédio do INSS "por motivo ou nada justificado pelas informações dadas". Segundo ele, o fato poderia ser evitado pelo próprio INSS quando informado do terreno que receberia em doação da prefeitura.

Dora, gerente da agencia do INSS local, informou que a causa da devolução do dinheiro é que o terreno doado não tem 20 por 25 metros. E em conversa com o prefeito está dificil encontrar outro.

Ontem, o departamento de jornalismo da Rádio Patriarca, procurou o prefeito entrante Carlinhos do TRR para falar sobre o assunto. Disse que iria tomar conhecimento. Até o momento não retornou.

A reporter Isabel Nunes, da Rádio Patriarca, procurou o Carlinhos, mas foi informada que se encontra em uma reunião e somente poderá atende-la depois do almoço.

Também recebemos a informação que o chefe de gabinete, Paulo Mariano, conversou, por telefone, com prefeito José Donizete da matéria divulgada ontem pelo Rotativa no Ar. Ele se encontra em Campo Grande. O secretario de Administração, Davi Ferreira de Freitas conversou com a gerente do INSS, no período da tarde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)