Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2010 18:32

Cassilândia: Leitor elogia a polícia e explica o seu caso

Célio Tomaz de Assis, agente penitenciário, no último dia 23 enviou e-mail ao Cassilandianews informando que a sua residência tinha sido furtada e chegou a fazer críticas a segurança da cidade. Na sequência as polícias civil e militar conseguiram prender dois menores e com eles diversos objetos, incluse os dele. Agora envia um novo e-mail onde explica que mais uma vez um ladrão entrou em sua casa. Mas, na realidade, o que quer é agradecer. Vamos ao que diz:

\"Boa Tarde Giroto. Através deste gostaria de agradecer o empenho da Polícia Civil e Militar, pois do furto que aconteceu na minha residência no sábado à tarde, já no domingo às 06:00 a polícia civil solicitou que eu fosse até lá para verificar se reconhecia algum objeto que havia sido furtado de minha residência e verifiquei que tinha
recuperado quase todos os objetos, apenas faltando a tv Philco de 14 polegadas, o dvd e algumas roupas, Carteira de trabalho de minha esposa e 01(um) cobertor.

Porém, na s-feira saí do trabalho às 14:30 e fui buscar a minha chave com a minha esposa, visto que a outra cópia da chave havia sido roubada e encontra-se na delegacia. Chegando lá recebi um telefonema da minha sogra que um vizinho avisou que tinha um indivíduo dentro da minha casa novamente, Havia pulado o muro e estava dentro da área dos fundos. Os cachorros perceberam o movimento foram pra cima dele e ele pulou de volta e fugiu. Acionei a PM que veio rapidamente e fez uma busca mas sem êxito.

O que gostaria mesmo é de elogiar o trabalho feito especialmente pelos agentes de polícia Sandra , Lázaro e a escrivã Marluce. Apesar de todas as dificuldades, não mediram esforços para elucidar o meu caso e tantos outros que ocorreram na cidade. Quero também destacar o trabalho da Polícia Militar que, pelo menos no meu caso, atendeu as ocorrências já que a Polícia Civil estava impossibilitada de atender, devido o grande número de ocorrências\"

Chamo a atenção novamente de nossas autoridades para que tentem junto aos órgãos competentes maior efetivo para as nossas polícias, pois quanto maior o policiamento menor é o índice de criminalidade.\"


Cassilândia: Mais uma casa arrombada; agora foi a vez de agente penitenciário
Sábado, 23 de Outubro de 2010 19:00

Célio Tomaz de Assis, agente penitenciário, saiu de sua residência hoje, por volta das 13h30, com a esposa e retornaram às 16 horas. Encontraram o quarto arrombado e constataram o furto de televisão, DVD, semi-jóias, calçados e roupas.

No e-mail que enviou ao Cassilandianews conta o que aconteceu depois:

\\\" Acionamos a PM, que disse que como já havia acontecido o fato seria responsabilidade da Polícia Civil, porém não encontrei ninguém que pudesse atender a ocorrência, pois liguei e não fui atendido, fui pessoalmente e a delegacia estava fechada, mas a PM gentilmente veio até minha residência e foi feito o Boletim de ocorrêrncia\\\"

E conclui:

\\\" São muitos os casos de furto na cidade porque os \\\\\\\"bandidos\\\\\\\" já sabem que a segurança de nossa cidade está fragilizada. Pedimos às autoridades de direito que tomem providências pois a população está a mercê destes bandidos e não se pode deixar a casa vazia que atacam e o pior durante o dia. \\\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)