Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Leitor elogia a polícia e explica o seu caso

28 de outubro de 2010 - 18:32

Célio Tomaz de Assis, agente penitenciário, no último dia 23 enviou e-mail ao Cassilandianews informando que a sua residência tinha sido furtada e chegou a fazer críticas a segurança da cidade. Na sequência as polícias civil e militar conseguiram prender dois menores e com eles diversos objetos, incluse os dele. Agora envia um novo e-mail onde explica que mais uma vez um ladrão entrou em sua casa. Mas, na realidade, o que quer é agradecer. Vamos ao que diz:

\"Boa Tarde Giroto. Através deste gostaria de agradecer o empenho da Polícia Civil e Militar, pois do furto que aconteceu na minha residência no sábado à tarde, já no domingo às 06:00 a polícia civil solicitou que eu fosse até lá para verificar se reconhecia algum objeto que havia sido furtado de minha residência e verifiquei que tinha
recuperado quase todos os objetos, apenas faltando a tv Philco de 14 polegadas, o dvd e algumas roupas, Carteira de trabalho de minha esposa e 01(um) cobertor.

Porém, na s-feira saí do trabalho às 14:30 e fui buscar a minha chave com a minha esposa, visto que a outra cópia da chave havia sido roubada e encontra-se na delegacia. Chegando lá recebi um telefonema da minha sogra que um vizinho avisou que tinha um indivíduo dentro da minha casa novamente, Havia pulado o muro e estava dentro da área dos fundos. Os cachorros perceberam o movimento foram pra cima dele e ele pulou de volta e fugiu. Acionei a PM que veio rapidamente e fez uma busca mas sem êxito.

O que gostaria mesmo é de elogiar o trabalho feito especialmente pelos agentes de polícia Sandra , Lázaro e a escrivã Marluce. Apesar de todas as dificuldades, não mediram esforços para elucidar o meu caso e tantos outros que ocorreram na cidade. Quero também destacar o trabalho da Polícia Militar que, pelo menos no meu caso, atendeu as ocorrências já que a Polícia Civil estava impossibilitada de atender, devido o grande número de ocorrências\"

Chamo a atenção novamente de nossas autoridades para que tentem junto aos órgãos competentes maior efetivo para as nossas polícias, pois quanto maior o policiamento menor é o índice de criminalidade.\"


Cassilândia: Mais uma casa arrombada; agora foi a vez de agente penitenciário
Sábado, 23 de Outubro de 2010 19:00

Célio Tomaz de Assis, agente penitenciário, saiu de sua residência hoje, por volta das 13h30, com a esposa e retornaram às 16 horas. Encontraram o quarto arrombado e constataram o furto de televisão, DVD, semi-jóias, calçados e roupas.

No e-mail que enviou ao Cassilandianews conta o que aconteceu depois:

\\\" Acionamos a PM, que disse que como já havia acontecido o fato seria responsabilidade da Polícia Civil, porém não encontrei ninguém que pudesse atender a ocorrência, pois liguei e não fui atendido, fui pessoalmente e a delegacia estava fechada, mas a PM gentilmente veio até minha residência e foi feito o Boletim de ocorrêrncia\\\"

E conclui:

\\\" São muitos os casos de furto na cidade porque os \\\\\\\"bandidos\\\\\\\" já sabem que a segurança de nossa cidade está fragilizada. Pedimos às autoridades de direito que tomem providências pois a população está a mercê destes bandidos e não se pode deixar a casa vazia que atacam e o pior durante o dia. \\\"

SIGA-NOS NO Google News