Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2010 18:32

Cassilândia: Leitor elogia a polícia e explica o seu caso

Célio Tomaz de Assis, agente penitenciário, no último dia 23 enviou e-mail ao Cassilandianews informando que a sua residência tinha sido furtada e chegou a fazer críticas a segurança da cidade. Na sequência as polícias civil e militar conseguiram prender dois menores e com eles diversos objetos, incluse os dele. Agora envia um novo e-mail onde explica que mais uma vez um ladrão entrou em sua casa. Mas, na realidade, o que quer é agradecer. Vamos ao que diz:

\"Boa Tarde Giroto. Através deste gostaria de agradecer o empenho da Polícia Civil e Militar, pois do furto que aconteceu na minha residência no sábado à tarde, já no domingo às 06:00 a polícia civil solicitou que eu fosse até lá para verificar se reconhecia algum objeto que havia sido furtado de minha residência e verifiquei que tinha
recuperado quase todos os objetos, apenas faltando a tv Philco de 14 polegadas, o dvd e algumas roupas, Carteira de trabalho de minha esposa e 01(um) cobertor.

Porém, na s-feira saí do trabalho às 14:30 e fui buscar a minha chave com a minha esposa, visto que a outra cópia da chave havia sido roubada e encontra-se na delegacia. Chegando lá recebi um telefonema da minha sogra que um vizinho avisou que tinha um indivíduo dentro da minha casa novamente, Havia pulado o muro e estava dentro da área dos fundos. Os cachorros perceberam o movimento foram pra cima dele e ele pulou de volta e fugiu. Acionei a PM que veio rapidamente e fez uma busca mas sem êxito.

O que gostaria mesmo é de elogiar o trabalho feito especialmente pelos agentes de polícia Sandra , Lázaro e a escrivã Marluce. Apesar de todas as dificuldades, não mediram esforços para elucidar o meu caso e tantos outros que ocorreram na cidade. Quero também destacar o trabalho da Polícia Militar que, pelo menos no meu caso, atendeu as ocorrências já que a Polícia Civil estava impossibilitada de atender, devido o grande número de ocorrências\"

Chamo a atenção novamente de nossas autoridades para que tentem junto aos órgãos competentes maior efetivo para as nossas polícias, pois quanto maior o policiamento menor é o índice de criminalidade.\"


Cassilândia: Mais uma casa arrombada; agora foi a vez de agente penitenciário
Sábado, 23 de Outubro de 2010 19:00

Célio Tomaz de Assis, agente penitenciário, saiu de sua residência hoje, por volta das 13h30, com a esposa e retornaram às 16 horas. Encontraram o quarto arrombado e constataram o furto de televisão, DVD, semi-jóias, calçados e roupas.

No e-mail que enviou ao Cassilandianews conta o que aconteceu depois:

\\\" Acionamos a PM, que disse que como já havia acontecido o fato seria responsabilidade da Polícia Civil, porém não encontrei ninguém que pudesse atender a ocorrência, pois liguei e não fui atendido, fui pessoalmente e a delegacia estava fechada, mas a PM gentilmente veio até minha residência e foi feito o Boletim de ocorrêrncia\\\"

E conclui:

\\\" São muitos os casos de furto na cidade porque os \\\\\\\"bandidos\\\\\\\" já sabem que a segurança de nossa cidade está fragilizada. Pedimos às autoridades de direito que tomem providências pois a população está a mercê destes bandidos e não se pode deixar a casa vazia que atacam e o pior durante o dia. \\\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)