Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Leitor elogia a Casa de Recuperação

28 de outubro de 2010 - 09:05

O leitor José Ancelmo, o Gáis, enviou e-mail ao Cassilandianews elogiando o trabalho da Casa de Recuperação, que é dirigida pela Igreja do Avivamento Bíblico, com o apoio da comunidade. Veja o que diz:

\"Sei que posso contar com a apreciação desse inestimável site. portanto tenho plena convicção que será publicado.
quero falar da palavra \\\"RECUPERAÇÃO\\\"
A palavra recuperação, sem buscar no dicionário posso dizer que significa: \\\"algo estragado, perdido, imprestável.\\\" por isso te chamo atenção neste momento.
Em Cassilândia, temos uma \\\"CASA DE RECUPERAÇÃO\\\". um lugar onde se recupera algo. Aos olhos de boa parte da sociedade, irrecuperável.
A BÍBLIA disse: Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra. ROMANOS 13-7.
Quero através deste momento sublime que este portal me oferece. dizer de um trabalho que pude ver com meus próprios olhos, quando de uma visita que fiz na casa de recuperação, no qual tem como diretor presidente o irmão MÀRIO ARAÙJO. antes que eu falo,falo, e me esqueço. quero parabeniza-lo, por esse trabalho magnífico.
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças.
E o segundo é este: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que esses. Marcos 12- 30,31.
Posso dizer que vi um amor fraterno por parte do irmão Mário de Oliveira. com relação a \\\"ALMAS\\\", pois pude perceber que ele tem um \\\"AMOR TODO ESPECIAL\\\" por aqueles que muitas vezes julgamos imprestáveis, pois pude receber no coração, o que DEUS me falou em questão de um ditado popular \\\"NEM TUDO ESTÁ PERDIDO\\\".
JESUS, fixando neles o olhar, respondeu: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. Mateus 19-26.
gostaria de chamar a preciosa atenção dos leitores deste precioso site que temos em Cassilândia. E que possam fazer uma visita nessa CASA de RECUPERAÇÃO, e verás que eles necessitam de apoio, de carinho de nós considerados população cassilandense.
Aonde possamos ver algo perdido sendo recuperado e usado, através de um trabalho feito com amor e carinho por parte da boa disposição do irmão Mário de Araújo. parabéns irmão. ass. gais \"

SIGA-NOS NO Google News