Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/11/2011 09:15

Cassilândia: Leilões podem ser cancelados

O departamento de jornalismo da Rádio Patriarca tomou conhecimento na manhã de hoje que o leilão de sexta-feira, de Foguinho Leilões, bem como os leilões de sábado e domingo em pról do Hospital do Câncer estavam para ser cancelados. No Iagro a informação é de que o governo teria baixado uma portaria impossibilitando a saida do pessoal. Devem permanecer no prédio do Iagro atendendo o público. Assim, não poderiam expedir o documento para a realização dos leilões.

O diretor de jornalismo, João Girotto, entrou em contato com a assessoria da diretora presidente do Iagro Maria Cristina Carrijo. Passou a preocupação. A secretaria Luzia, que atendeu o telefone disse que daria uma resposta. Agora há pouco informou que a diretora estaria mantendo contatos.

Voltamos a falar no Iagro local. Segundo as informações o regional manteve contato para a liberação dos três leilões. Apenas foi solicitado um documento garantindo ao servidor que for atender aos eventos não receba punição por ter deixado o local de atendimento ao público.

Nos últimos dias está havendo uma quebra de braço entre os servidores do Iagro e o Governo do Estado por questão salarial.


Atualizado às 9h34

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)