Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Leilões podem ser cancelados

30 de novembro de 2011 - 09:15

O departamento de jornalismo da Rádio Patriarca tomou conhecimento na manhã de hoje que o leilão de sexta-feira, de Foguinho Leilões, bem como os leilões de sábado e domingo em pról do Hospital do Câncer estavam para ser cancelados. No Iagro a informação é de que o governo teria baixado uma portaria impossibilitando a saida do pessoal. Devem permanecer no prédio do Iagro atendendo o público. Assim, não poderiam expedir o documento para a realização dos leilões.

O diretor de jornalismo, João Girotto, entrou em contato com a assessoria da diretora presidente do Iagro Maria Cristina Carrijo. Passou a preocupação. A secretaria Luzia, que atendeu o telefone disse que daria uma resposta. Agora há pouco informou que a diretora estaria mantendo contatos.

Voltamos a falar no Iagro local. Segundo as informações o regional manteve contato para a liberação dos três leilões. Apenas foi solicitado um documento garantindo ao servidor que for atender aos eventos não receba punição por ter deixado o local de atendimento ao público.

Nos últimos dias está havendo uma quebra de braço entre os servidores do Iagro e o Governo do Estado por questão salarial.


Atualizado às 9h34

SIGA-NOS NO Google News