Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2010 13:20

Cassilândia: leilão será realizado dia 16 no Fórum

Em razão do recebimento em doação pelo Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Cassilândia de grande quantidade de objetos como, eletroeletrônicos, equipamentos de informática, de pescaria e levando-se ainda em consideração, a necessidade da venda dos mencionados objetos de forma a preservar a lisura do ato, no dia 16 de julho de 2010, a partir das 08 horas, na Sala do Tribunal do Júri – Edifício do Fórum, situado na rua Juvenal Resende e Silva 375, Bairro Alto Izanópolis, em Cassilândia (MS) serão levados a leilão estes bens

O valor mínimo do lote não poderá ser inferior a 60% (sessenta por cento) do valor da avaliação, conforme consta na tabela. O pagamento será efetuado em dinheiro ou através de depósito identificado na conta do COMCISP na agência do Banco do Brasil local, conta corrente nº 12.123-1 , agência 0909-1. Se o pagamento for efetuado através de cheque, a entrega do bem ocorrerá somente após a compensação. Não há direito a reclamação e ou devolução do bem arrematado. Demais questionamentos, porventura existentes, serão analisados e solucionados pela diretoria do COMCISP, no momento da realização do leilão.

Para ter acesso a todos os itens do leilão, está afixado na sede do COMCISP e demais órgãos públicos a lista com a descrição de todos os bens.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)