Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Leia o resumo do que disse Carlinhos do TRR

09 de janeiro de 2009 - 14:00

O prefeito Carlinhos do TRR foi entrevistado pelo programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Em resumo disse o seguinte:

1- Que está resolvendo a questão do terreno para a construção da sede do INSS. O prédio vai ser construido.

2- Não tem nada contra os vereadores. Apenas, que não foi procurado pelos vereadores da oposição. Citou nominalmente, Renato, Fião, Eder Quirino e Florisvaldo, que sempre o procuram. Também justificou a falta de contato devido as férias do legislativo.

3- Perguntado se não estava sendo atacado pelo "fogo amigo", respondeu que quem ataca não é amigo. Que nunca prometeu emprego para ninguém, ou seja, para seus eleitores ou candidatos ao cargo de vereador. Se está colocando adversários no governo é a prova que quer administrar com isenção.

4- Ainda não sabe se o ginásio de esportes vai continuar com a Maçonaria. Está sendo feito um estudo sobre o assunto.

5- Sobre as críticas de que teria prometido indústrias, comentou que não é fácil conseguir, mas tem cinco empresas dispostas a investir em Cassilândia. Uma seria uma agência de veículos Fiat.

6- Com relação ao almoxarifado revelou que está tendo problemas, inclusive de chaves para consertar o maquinário e diversos estão com problemas mecânicos.

7- Reafirmou a liberação dos R$ 15 milhões para a urbanização do Corrego Cedro.

8 - Confirmou o carnaval e solicitou a Rádio Patriarca a feitura de uma enquete sobre o local. A emissora se comprometeu a fazer a partir de segunda-feira.



SIGA-NOS NO Google News