Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2012 15:05

Cassilândia: leia o B.O da tentativa de assalto de hoje

Fato Principal: ROUBO QUALIFICADO PELO CONCURSO DE PESSOAS

Outros Fatos: FORMACAO DE QUADRILHA OU BANDO - HOMICIDIO DOLOSO NA FORMA TENTADA - RESISTENCIA - ROUBO - SEQUESTRO E CARCERE PRIVADO

ENVOLVIDOS: THALES HENRIQUE NASCIMENTO (18) - AUTOR - Conduzido; FABIO LUIZ SILVEIRA (20) - AUTOR

Histórico do BO

Esta equipe formada pelos Policiais Civis de Cassilândia-MS, Paranaíba-MS, Aparecida do Taboado-MS, Costa Rica-MS, e o GARRAS (Grupo Armado de Repreensão a Roubo e Seqüestro), há alguns dias monitoravam uma Quadrilha especializada em furtos em Caixas Eletrônico.

Na data de 03/08/2012, por volta das 02h a citada quadrilha tentou invadir um Auto Posto nesta urbe, sendo que os meios de agir é da seguinte forma, quebra a porta de vidro com uma barra de ferro e com um material aparentando ser dinamite colocam no lugar de saída do dinheiro ao explodir perde toda a sua segurança e as cédulas fica de fácil acesso, mas ao tentar detonar o estopim, foram surpreendidos pelos Policiais que já os monitoravam, ao perceber que os ladrões reagiriam e não se entregariam começou uma troca de tiros entre Policiais e assaltantes.

Ao ver que o grupo de meliantes já havia tomado uma baixa (o autor FABIO LUIZ SILVEIRA veio a óbito), os mesmos lograram fuga em um veículo que estava sendo utilizado no assalto e tinha sido roubado e a vítima ficou em Cárcere Privado até que os mesmos realizassem o Roubo, na noite de ontem na cidade de Paranaíba-MS. Um dos três que fugiram estava alvejado.

Nesse instante iniciou se uma perseguição em que resultou na captura do mesmo, o qual foi encaminhado para a Santa Casa de Cassilândia e posteriormente para esta DEPOL, que até o momento da confecção deste Boletim de Ocorrência os Policiais Civis e Militares estão empenhados para capturar os 2 (Dois) fugitivos. É O RELATO.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)