Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/08/2012 15:05

Cassilândia: leia o B.O da tentativa de assalto de hoje

Fato Principal: ROUBO QUALIFICADO PELO CONCURSO DE PESSOAS

Outros Fatos: FORMACAO DE QUADRILHA OU BANDO - HOMICIDIO DOLOSO NA FORMA TENTADA - RESISTENCIA - ROUBO - SEQUESTRO E CARCERE PRIVADO

ENVOLVIDOS: THALES HENRIQUE NASCIMENTO (18) - AUTOR - Conduzido; FABIO LUIZ SILVEIRA (20) - AUTOR

Histórico do BO

Esta equipe formada pelos Policiais Civis de Cassilândia-MS, Paranaíba-MS, Aparecida do Taboado-MS, Costa Rica-MS, e o GARRAS (Grupo Armado de Repreensão a Roubo e Seqüestro), há alguns dias monitoravam uma Quadrilha especializada em furtos em Caixas Eletrônico.

Na data de 03/08/2012, por volta das 02h a citada quadrilha tentou invadir um Auto Posto nesta urbe, sendo que os meios de agir é da seguinte forma, quebra a porta de vidro com uma barra de ferro e com um material aparentando ser dinamite colocam no lugar de saída do dinheiro ao explodir perde toda a sua segurança e as cédulas fica de fácil acesso, mas ao tentar detonar o estopim, foram surpreendidos pelos Policiais que já os monitoravam, ao perceber que os ladrões reagiriam e não se entregariam começou uma troca de tiros entre Policiais e assaltantes.

Ao ver que o grupo de meliantes já havia tomado uma baixa (o autor FABIO LUIZ SILVEIRA veio a óbito), os mesmos lograram fuga em um veículo que estava sendo utilizado no assalto e tinha sido roubado e a vítima ficou em Cárcere Privado até que os mesmos realizassem o Roubo, na noite de ontem na cidade de Paranaíba-MS. Um dos três que fugiram estava alvejado.

Nesse instante iniciou se uma perseguição em que resultou na captura do mesmo, o qual foi encaminhado para a Santa Casa de Cassilândia e posteriormente para esta DEPOL, que até o momento da confecção deste Boletim de Ocorrência os Policiais Civis e Militares estão empenhados para capturar os 2 (Dois) fugitivos. É O RELATO.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)