Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2010 12:48

Cassilândia: Lázaro volta, mas não poderá receber visita

Bruna Girotto

Lázaro Antônio, ex-Secretário Municipal, está se recuperando a cada dia. Ontem ele ficou o tempo todo no nebulizador. As informações foram passadas por sua irmã Mágda Consuelo.

"Os cuidados agora são gerais e, principalmente, quanto à prevenção de infecções", ressaltou Mágda. "Vamos trazê-lo no final desta ou começo da outra semana para Cassilândia."

Os médicos autorizaram o retorno de Lázaro desde que a família cumpra diversas regras em benefício de sua saúde. Como ainda é um quadro que inspira muitos cuidados, e existe risco permanente de infecção, ele ainda não poderá receber visitas. "Esta foi uma condição imposta para que liberassem o Lázaro agora. Teremos, inclusive, que pintar e controlar a umidadade e poeira, preparando o quarto para recebê-lo", ressaltou Mágda.

"Poucas pessoas poderão, por enquanto, ter contato com ele. Mas assim que ele estiver em condições de receber visitas, a família toda terá muito prazer em receber as pessoas que gostam dele", enfatizou.

Necessário ficar bem entendido que, por enquanto, o Lázaro não poderá receber visitas por recomendações impostas pelos médicos. "Nossa família é grande. Muitos familiares não poderão visitá-lo neste primeiro momento, para que não haja qualquer risco de agravamento do quadro. As poucas pessoas que terão contato com ele deverão usar, inclusive, vestimentas especiais para evitar infecções", disse.

Mágda agradeceu imensamente as orações realizadas para o seu irmão e disse que, havendo a liberação dos médicos para visita, comunicará imediatamente ao Cassilândia News.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)