Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Lázaro volta, mas não poderá receber visita

Bruna Girotto - 25 de maio de 2010 - 12:48

Lázaro Antônio, ex-Secretário Municipal, está se recuperando a cada dia. Ontem ele ficou o tempo todo no nebulizador. As informações foram passadas por sua irmã Mágda Consuelo.

"Os cuidados agora são gerais e, principalmente, quanto à prevenção de infecções", ressaltou Mágda. "Vamos trazê-lo no final desta ou começo da outra semana para Cassilândia."

Os médicos autorizaram o retorno de Lázaro desde que a família cumpra diversas regras em benefício de sua saúde. Como ainda é um quadro que inspira muitos cuidados, e existe risco permanente de infecção, ele ainda não poderá receber visitas. "Esta foi uma condição imposta para que liberassem o Lázaro agora. Teremos, inclusive, que pintar e controlar a umidadade e poeira, preparando o quarto para recebê-lo", ressaltou Mágda.

"Poucas pessoas poderão, por enquanto, ter contato com ele. Mas assim que ele estiver em condições de receber visitas, a família toda terá muito prazer em receber as pessoas que gostam dele", enfatizou.

Necessário ficar bem entendido que, por enquanto, o Lázaro não poderá receber visitas por recomendações impostas pelos médicos. "Nossa família é grande. Muitos familiares não poderão visitá-lo neste primeiro momento, para que não haja qualquer risco de agravamento do quadro. As poucas pessoas que terão contato com ele deverão usar, inclusive, vestimentas especiais para evitar infecções", disse.

Mágda agradeceu imensamente as orações realizadas para o seu irmão e disse que, havendo a liberação dos médicos para visita, comunicará imediatamente ao Cassilândia News.

SIGA-NOS NO Google News