Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Lazaro está no quarto, mas inconsciente

Bruna Girotto - 20 de maio de 2010 - 20:58

Magda Consuelo, irmã do Lázaro Antônio, chegou hoje(20) de São José do Rio Preto (SP) e contou o estado de saúde dele ao Cassilândia News.

Segundo informou, a recuperação de seu irmão está sendo lenta, haja vista terem se passado 18 dias e ele ainda estar inconsciente, com raros momentos que a família tem quase certeza de que ele esteja ouvindo. Principalmente, quando ele mexe o braço e perna esquerdos, abre os olhos, solta algumas lágrimas. "Porém a recuperação neurológica é imprevisivel. Da parte pulmonar evoluiu muito bem", contou.

Há 36 horas Lázaro está sem febre, e como está no BiPAP (Bilevel Positive Pressure Airway - é um aparelho que promove ventilação não-invasiva), foi transferido para o quarto. "Agora a minha mãe e a Angela (esposa) estão o tempo todo próximas a ele", disse.

Porém não há previsão. "Vai depender dele, mas ele é forte e está lutando para viver. Vamos aguardar alguns dias para ver a evolução dele. E daí só depois disso pensaremos no que fazer, se alugamos um apartamento em Rio Preto, se levamos para Campo Grande, ou se montamos uma estrutura em casa com aparelhos para mantê-lo aqui", explicou.

Segundo a Magda, a família irá aguardar pelo menos mais uma semana para decidir.

"Vamos acreditar que Deus vai nos ajudar a encontrar uma solução e que ele fique bom logo. É o que mais queremos", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News