Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2010 20:58

Cassilândia: Lazaro está no quarto, mas inconsciente

Bruna Girotto

Magda Consuelo, irmã do Lázaro Antônio, chegou hoje(20) de São José do Rio Preto (SP) e contou o estado de saúde dele ao Cassilândia News.

Segundo informou, a recuperação de seu irmão está sendo lenta, haja vista terem se passado 18 dias e ele ainda estar inconsciente, com raros momentos que a família tem quase certeza de que ele esteja ouvindo. Principalmente, quando ele mexe o braço e perna esquerdos, abre os olhos, solta algumas lágrimas. "Porém a recuperação neurológica é imprevisivel. Da parte pulmonar evoluiu muito bem", contou.

Há 36 horas Lázaro está sem febre, e como está no BiPAP (Bilevel Positive Pressure Airway - é um aparelho que promove ventilação não-invasiva), foi transferido para o quarto. "Agora a minha mãe e a Angela (esposa) estão o tempo todo próximas a ele", disse.

Porém não há previsão. "Vai depender dele, mas ele é forte e está lutando para viver. Vamos aguardar alguns dias para ver a evolução dele. E daí só depois disso pensaremos no que fazer, se alugamos um apartamento em Rio Preto, se levamos para Campo Grande, ou se montamos uma estrutura em casa com aparelhos para mantê-lo aqui", explicou.

Segundo a Magda, a família irá aguardar pelo menos mais uma semana para decidir.

"Vamos acreditar que Deus vai nos ajudar a encontrar uma solução e que ele fique bom logo. É o que mais queremos", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)