Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2010 09:05

Cassilândia: Lázaro Antonio continua se recuperando

O ex-secretário de Saúde, o dentista Lázaro Antonio Rodrigues, continua se recuperando do acidente autombolístico que foi vítima na BR 158. Ele começa a ter mais mobilidade no lado direito, mas isto tem aumentado as dores. Além das 13 costelas fraturadas e as 12 vértebras lesionadas, também fez uma fratura extensa do sacro e coccix. O sacro rachou ao meio, chama-se fratura em livro aberto do quadril, além do afastamento e deslocamento da sinfise púbica. Ainda foram descobertas fraturas da pube e do acetabulo direito, onde o fêmur se encaixa no quadril .

São dois Lázaros, segundo a família, um no período da manhã falante e bem humorado. Outro, no período da tarde mais fechado e reclamando de dores. A fisioterapeuta disse que vai doer muito porque o lado direito começa a se recuperar.

Hoje de manhã, o seu cunhado João Torres estava na Feira e ligou para saber o que ele queria comer no almoço. Respondeu que queria linguiça e para o café da manhã bolinho de carne. O apetite ele não perdeu. Que bom.

Joãozinho contou que ele já se levanta sózinho e consegue trocar passos.


Leia matéria sobre o assunto:

Cassilândia: Acidente grave com ex-presidente da Câmara
Domingo, 02 de Maio de 2010 17:14

Lázaro Antonio Rodrigues sofreu grave acidente na tarde de hoje quando retornava da propriedade de sua genitora. Segundo as primeiras informações ele foi jogado para fora do veículo quebrou cerca de 10 costelas e tem traumatisto craneano. Está desacordado e entubado. Neste momento foi enviado de ambulância para Paranaiba onde deve ser feita uma tomografia. A sua irmã, a médica Magda Consuelo, viajou junto.

Lázaro foi vereador e presidente da Câmara Municipal. É filho de Antonio Rodrigues Sobrinho, ex-vice prefeito e ex-vereador.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)