Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Lázaro Antonio continua se recuperando

18 de julho de 2010 - 09:05

O ex-secretário de Saúde, o dentista Lázaro Antonio Rodrigues, continua se recuperando do acidente autombolístico que foi vítima na BR 158. Ele começa a ter mais mobilidade no lado direito, mas isto tem aumentado as dores. Além das 13 costelas fraturadas e as 12 vértebras lesionadas, também fez uma fratura extensa do sacro e coccix. O sacro rachou ao meio, chama-se fratura em livro aberto do quadril, além do afastamento e deslocamento da sinfise púbica. Ainda foram descobertas fraturas da pube e do acetabulo direito, onde o fêmur se encaixa no quadril .

São dois Lázaros, segundo a família, um no período da manhã falante e bem humorado. Outro, no período da tarde mais fechado e reclamando de dores. A fisioterapeuta disse que vai doer muito porque o lado direito começa a se recuperar.

Hoje de manhã, o seu cunhado João Torres estava na Feira e ligou para saber o que ele queria comer no almoço. Respondeu que queria linguiça e para o café da manhã bolinho de carne. O apetite ele não perdeu. Que bom.

Joãozinho contou que ele já se levanta sózinho e consegue trocar passos.


Leia matéria sobre o assunto:

Cassilândia: Acidente grave com ex-presidente da Câmara
Domingo, 02 de Maio de 2010 17:14

Lázaro Antonio Rodrigues sofreu grave acidente na tarde de hoje quando retornava da propriedade de sua genitora. Segundo as primeiras informações ele foi jogado para fora do veículo quebrou cerca de 10 costelas e tem traumatisto craneano. Está desacordado e entubado. Neste momento foi enviado de ambulância para Paranaiba onde deve ser feita uma tomografia. A sua irmã, a médica Magda Consuelo, viajou junto.

Lázaro foi vereador e presidente da Câmara Municipal. É filho de Antonio Rodrigues Sobrinho, ex-vice prefeito e ex-vereador.


SIGA-NOS NO Google News