Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2010 12:50

Cassilândia: Lázaro Antonio anda sozinho

O dentista e ex-presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, Lázaro Antonio, está começando a andar sozinho sem apoio, ainda inseguro, mas já andando, conta sua irmã, a médica Magda Consuelo.

A mão direita ainda está bastante atrofiada, com dificuldades na movimentação, ainda com lapsos de memória e confusão mental.


Leia matéria publicada

Cassilândia: após 4 meses, Lázaro está se recuperando
Segunda-feira, 06 de Setembro de 2010 07:05
Bruna Girotto

Lázaro Antônio, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, sofreu um grave acidente automobilístico no dia 02 de maio deste ano.

Após 04 meses de recuperação, sua irmã Magda Consuelo informou que ele está bem: \"Estivemos em Rio Preto no último dia 31. O neurologista Dr. Kléber achou que Lázaro está muito bem. Disse que ele renasceu e que só estava vivo graças ao primeiro atendimento que foi feito em Cassilândia e que foi muito bom\", ressaltou.

Brincando com o médico, Magda disse que no interior os médios também fazem as coisas bem feitas. \"Ele disse que em Cassilandia ele não tem dúvidas disso, já que não foi o único caso grave que ele pegou da cidade e que chegou com chances de sobrevida, quando isso não era esperado\", contou Magda.

Sua recuperação é boa, porém lenta. \"Teve uma melhora importante nos movimentos da mão, mas houve uma atrofia intensa e esta recuperação é lenta. Já consegue ficar de pé sem apoio, porém, está com muito medo, consequência das duas quedas que sofreu e que resultaram em cortes na região frontal, o que o assustou muito\", disse a irmã. \"Ele tem alguns momentos de lucidez, mas a maior parte do tempo, ainda se mostra muito confuso, e com dificuldade na memória recente. Ele se lembra bem de coisas e fatos mais antigas. Ainda tem alucinações, porém, diminuíram com a troca da medicação. Se alimenta bem e todas as funções vitais estão preservadas\".

Magda disse que o neurologista pediu tempo: \"Ele precisa de tempo. É este o conselho do neurologista. O médico acha que ele se recuperará totalmente. Ele já cumpriu algumas promessas das pessoas que rezaram por ele. Já foi à igreja e assistiu à missa em louvor do Bom Jesus, promessa de uma amiga. E assim vão se passando os dias. Já se foram 4 meses desde o acidente. Acreditamos que Deus está sempre olhando por ele e nos abençoando com a graça da recuperção dele\", finalizou.

A família agradece a todos que rezaram e que torcem por ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)