Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/08/2005 08:56

Cassilândia: lançamento do projeto PICHI foi um sucesso

Ontem a noite, no Centro Educacional de Cassilândia, foi lançado o projeto P.I.C.H.I - Programa de Incentivo do Cultivo de Hortaliças Irrigadas - em pequenas propriedades rurais no município de Cassilândia. Foi uma noite memorável e um marco para o município que conseguiu a aprovação do primeiro projeto científico patrocinado pelo CNPq para a região, sem contar que apenas dois projetos no estado foram selecionados por aquele órgão.

O evento também foi muito prestigiado. Na platéia, os vereadores Celino Araújo, Paulo Dalastra e Zirley Assis. O Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico Guilherme Colagiovanni Girotto, o Chefe de Gabinete Paulo Mariano e a Agente Sebrae Nivalda Miranda. O Prefeito Municipal José Donizete Ferreira de Freitas e o Prefeito de Itajá, Luciano Leão. O Deputado Estadul Luizinho Tenório. A Pró-Reitora de Extensão e Pesquisa Maria José e o representante do Vice-Governador e da SECPLANT, Guilherme, também se fizeram presentes. O lançamento contou ainda, com a presença de diversos horticultores, Fórum de DLIS, empresários, entidades de classe e acadêmicos da UEMS.

Após todas as explanações, foi servido um maravilhoso coquetel a todos os presentes.

O projeto é coordenado pela Agronomia/UEMS de Cassilândia e irá beneficiar cerca de 40 produtores de hortaliças do município, tendo como apoioadores, o CNPq, Ministério da Ciência e Tecnologia, Ministério do Desenvolvimento Agrário, CT Agronegócio, UEMS, Proec e Prefeitura Municipal de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)