Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia lança CD com música de artistas locais

Marina Miranda / Campo Grande News - 01 de agosto de 2005 - 16:49

Em comemoração ao aniversário de Cassilândia, município a 412 quilômetros de Campo Grande, um CD será lançado no dia 3 de agosto com 21 músicas, todas de compositores locais.
Ao todo 31 artistas participam do CD Canta, Cassilândia, Canta, que tem como produtor Odon Nacasato, autor da música que dá nome ao disco.
As canções foram gravadas com o acompanhamento do guitarrista Marcelo “Baiano” Fraga, o baixista Buba, o violonista Jorge Carvalho, o tecladista Frank Ferreira, o acordeonista Capim, o percursionista Néio de Jesus, além da participação da vocalista e produtora Gabriela Lima.
Nacasato também foi o responsável pelo projeto Mato Grosso do Som – mapeamento musical do Estado, lançado em três CDs.
O show de lançamento do CD está marcado para as 18h da quarta-feira, na Praça São José, no centro de Cassilândia, com a presença e a participação de todos os artistas. Ainda nesta segunda-feira, o Studio Vozes, responsável pela gravação, vai distribuir a canção “Canta, Cassilândia, canta” para as rádios da cidade.
O projeto tem o incentivo da prefeitura. Conforme o prefeito José Donizete Ferreira de Freitas (PT), esta é uma “grande oportunidade dos cantores mostrarem a sua capacidade criadora e artística para a sua própria gente”. As informações são da assessoria de imprensa da prefeitura.

SIGA-NOS NO Google News