Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2006 11:25

Cassilândia - Juvenal está triste; leia o seu e-mail

Juvenal de Castro enviou e-mail para o Cassilândianews, reclamando por não ter sido convidado para reunião, que teria tratado sobre o próximo carnaval. Veja:

"Caro amigo giroto, quero aqui deixar claro que não fui avisado e nem convidado para participar da reunião que aconteceu nesta segunda sobre a criação da liga carnavalesca. Viajei sim na sexta, mas na segunda de manhã estava já aqui. Fico triste por tal fato, pois lembrando a todos sempre me dediquei ao máximo por nosso carnaval e ganhei por três vezes, deveria sim ser convidado e me considero uma pessoa fundamental no carnaval de Cassilândia, mas uma é pena que sempre tem alguem que não concorda com tal fato e tenta sempre dar-nos uma rasteira, visto que já aconteceu por várias vezes esse tal fato. Mas estou aqui forte e grande, e é dificil alguem me superar, pois tenho o carnaval e a criatividade no sangue, na alma e é isso que me faz ser campeão e conquistar as vitórias. Outra coisa, faltou várias pessoas que também não foram convidadas que fazem parte da história e do presente carnaval de rua de Cassilãndia. Vejo que tem pessoas que querem carregar sozinhos nas costas para ganhar nome, boa sorte então a essas pessoas, mas estou sim a disposição para fazer o possivel e impossivel para que o carnaval não acabe, talvez sim a minha escola não volte, mas nem por isso deixo de ser um grande carnavalesco. Obrigado Juvenal Castro / Guardiães da Paz. "

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)