Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2008 13:09

Cassilândia: Justiça doa livros para biblioteca

TJMS

O juiz da 2ª Vara Cível e Criminal de Cassilândia, Silvio Cezar Prado, entregou nesta semana, na Biblioteca Municipal de Cassilândia R$ 5.961,30 em livros, adquiridos por meio do pagamento de penas.

Foram doados cerca de 340 livros e gibis, dentre eles estão a coleção Harry Potter com sete volumes, a coleção Paulo Coelho com 13 volumes, o Dicionário Crítico de Literatura Infantil e Juvenil Brasileira, livros sobre educação escolar e políticas públicas, livros relacionados às disciplinas de Português, Literatura, produção de textos; Física, Biologia, Matemática, Geografia, História, o Livro de Ouro da Amazônia, o Mundo de Sofia, a Cidade Antiga e Cidade de Deus.

Após realizados todos os pagamentos de três infrações administrativas que tramitavam na Vara foi solicitado à Biblioteca que encaminhasse a relação de livros em falta no local. Depois, o magistrado encomendou os títulos e realizou a doação nesta semana.

As penalidades foram dadas em função do descumprimento de alvarás expedidos para a realização de bailes na cidade. Em todos os bailes estavam proibidas a venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos e havia a determinação de promover a revista pessoal em todos os freqüentadores e, em função de descumprimento das determinações, os organizadores das festas foram condenados ao pagamento de penas pecuniárias.

Autoria do Texto:SCI

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)