Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: julgamento do prefeito começará a qualquer instante

Bruna Girotto - 22 de junho de 2011 - 09:38

Valdecy Pereira da Costa, presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, falou que iria começar a reunião após a chegada da Polícia Militar. O carro da Polícia acabou de estacionar na frente da Câmara.

O presidente disse também que vai manter todo rigor possível, não deixando que os ânimos se exaltem. Se isso acontecer, pedirá que a pessoa exaltada se retire do recinto.

A Rádio Patriarca irá transmitir a sessão de julgamento do prefeito Carlos Augusto da Silva, podendo ser ouvido pelo site Cassilândia News.

O prefeito está sendo acusado por servidores de ter cometido infração político-administrativa ao contratar advogada Nadir Gaudioso para elaborar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, sem processo licitatório, por valor superior ao previsto ao caso de dispensa de licitação. Na última segunda-feira (20), a Comissão Processante leu o parecer favorável à denúncia, pedindo a cassação do mandato do prefeito. Hoje, os vereadores irão votar se acatam ou não o parecer. A decisão final deve ser acatada por 2/3, isto é, 6 vereadores.

De acordo com informações de João Girotto, da Rádio Patriarca, a Câmara está bem movimntada. O plenário está praticamente cheio, não havendo lugar para sentar.

SIGA-NOS NO Google News