Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2012 09:50

Cassilândia: Juíza disse que não vai ser "xerife"

A juíza eleitoral Luciane Buriasco Isquerdo disse ontem, durante reunião com a imprensa e partidos políticos na Câmara Municipal, que não atuará como \\\\\\\"xerife\\\\\\\" nas eleições. Mas deixou claro que não vai tolerar ações ilegais durante o período eleitoral. Qualquer crime eleitoral solicitou que seja acionado o 190. O representante da Polícia Militar, no evento, cabo Magalhães disse que a sua instituição está preparada, inclusive com aparelho para auferir o volume do som das publicidades volantes.

Outros irregularidades orientou para que fotos sejam feias e encaminhadas para a Delegacia de Polícia ou para o Ministério Público.

Foram feitos sorteios para o primeiro dia do programa eleitoral no rádio para a ordem inicial de apresentação das coligações. A primeira emissora cabeça-de-rádio será a Rádio Patriarca, depois a Central FM e por último a comunitária Shalon. O chefe do cartório eleitoral Luciano Aparecido Infante Rodrigues deixou claro que as pessoas responsáveis pela entrega do material para divulgação deverá chegar no horário estabelecido. Não adianta chegar no horário, mas sem o material. A emissora não deve receber. Também falou que os partidos devem obedecer o tempo de 30 segundos dos spots. Ainda não foi divulgado o tempo de cada coligação porque houve uma alteração na quarta-feira.

O delegado Rodrigo de Freitas também acompanhou o evento e disse que sua equipe está preparada para coibir qualquer crime eleitoral ou abuso.


Mais detalhes no programa Rotativa no Ar, segunda-feira, às 11 horas, na Rádio Patriarca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)