Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Juíza disse que não vai ser "xerife"

11 de agosto de 2012 - 09:50

A juíza eleitoral Luciane Buriasco Isquerdo disse ontem, durante reunião com a imprensa e partidos políticos na Câmara Municipal, que não atuará como \\\\\\\"xerife\\\\\\\" nas eleições. Mas deixou claro que não vai tolerar ações ilegais durante o período eleitoral. Qualquer crime eleitoral solicitou que seja acionado o 190. O representante da Polícia Militar, no evento, cabo Magalhães disse que a sua instituição está preparada, inclusive com aparelho para auferir o volume do som das publicidades volantes.

Outros irregularidades orientou para que fotos sejam feias e encaminhadas para a Delegacia de Polícia ou para o Ministério Público.

Foram feitos sorteios para o primeiro dia do programa eleitoral no rádio para a ordem inicial de apresentação das coligações. A primeira emissora cabeça-de-rádio será a Rádio Patriarca, depois a Central FM e por último a comunitária Shalon. O chefe do cartório eleitoral Luciano Aparecido Infante Rodrigues deixou claro que as pessoas responsáveis pela entrega do material para divulgação deverá chegar no horário estabelecido. Não adianta chegar no horário, mas sem o material. A emissora não deve receber. Também falou que os partidos devem obedecer o tempo de 30 segundos dos spots. Ainda não foi divulgado o tempo de cada coligação porque houve uma alteração na quarta-feira.

O delegado Rodrigo de Freitas também acompanhou o evento e disse que sua equipe está preparada para coibir qualquer crime eleitoral ou abuso.


Mais detalhes no programa Rotativa no Ar, segunda-feira, às 11 horas, na Rádio Patriarca.

SIGA-NOS NO Google News