Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2006 13:46

Cassilândia: Juiz Eleitoral fala sobre a

Cassilândia NewsCassilândia News

O dr. Silvio C. Prado, juiz Eleitoral de Cassilândia, disse hoje à Rádio Patriarca, que quem não quizer ter problemas com a Justiça Eleitoral, deve seguir o que manda a lei. Apesar de, aparentemente, a eleição estar calma, muitos processos já foram abertos.
Lembrou que a compra de votos, tanto para quem compra, como para quem vende o voto, a pena é alta, além da multa. "A pena é de reclusão", disse
Já requisitou o Ginásio de Esportes "Eduardo Pereira da Silva" para a detenção de possíveis infratores, no dia da eleição. "A Justiça Eleitoral vai fiscalizar o transporte de eleitor desde a véspera.", avisou. Quem for pego transportando eleitor sem a autorização da Justiça Eleitoral vai ser detido.
Durante a entrevista, foi informado que um juiz (dr. Jackson Aquino Araujo) colocou um ônibus para circular a cidade no dia da eleição recolhendo os infratores. Foi apelidado pela imprensa de "rodocana".
Não descartou a possibilidade de assim proceder, dizendo que exemplos bons podem e devem ser copiados.
A boa notícia, para o comércio, é de que bares e similiares ficarão proibidos de vender bebidas alcoólicas, sómente das 3 às 19 horas, no dia 1º de outubro.
Pediu para que os candidatos votem e deixem o local de votação. Não é proibido que fiquem, mas segundo o dr. Silvio, um cumprimento pode configurar pedido de voto, o que é terminantemente proibido no dia da eleição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)