Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Jovens furtam bicicleta e são filmados

17 de julho de 2009 - 17:10

Dois jovens entraram em uma lan house e na saida furtaram uma bicicleta. Deram azar. Na lan house existe câmera que grava toda a movimentação. Foram vistos de frente, de costas e de lado. O proprietário entrou em contato com a Rádio Patriarca contou o que tinha acontecido. No programa Rotativa no Ar, o apresentador informou o ocorrido.

Aí o proprietário conta o que ocorreu: "depois da chamada na rádio imprimi umas 5 folhas e levei para a Polícia Militar, deixei lá. Acho que não passou 5 minutos a polícia ligou pra ir na praça da Vila Pernambuco. Encontrei os policiais com os dois rapazes, que negaram. Quando falei que tinha a imagem deles , abriram o jogo e falaram onde estavam as peças (ja tinham desmontado)."

Pede para agradecer os policiais, "fiquei impressionado com a rapidez, eles nem sabiam quem era, disseram que iram dar uma volta e pegaram muito rápido".

O Cassilândianews entrou em contato com o capitão Marcio Gago, comandante da PM e ele informou que os dois jovens são menores, foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para as providências legais.

SIGA-NOS NO Google News