Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/07/2009 17:10

Cassilândia: Jovens furtam bicicleta e são filmados

Dois jovens entraram em uma lan house e na saida furtaram uma bicicleta. Deram azar. Na lan house existe câmera que grava toda a movimentação. Foram vistos de frente, de costas e de lado. O proprietário entrou em contato com a Rádio Patriarca contou o que tinha acontecido. No programa Rotativa no Ar, o apresentador informou o ocorrido.

Aí o proprietário conta o que ocorreu: "depois da chamada na rádio imprimi umas 5 folhas e levei para a Polícia Militar, deixei lá. Acho que não passou 5 minutos a polícia ligou pra ir na praça da Vila Pernambuco. Encontrei os policiais com os dois rapazes, que negaram. Quando falei que tinha a imagem deles , abriram o jogo e falaram onde estavam as peças (ja tinham desmontado)."

Pede para agradecer os policiais, "fiquei impressionado com a rapidez, eles nem sabiam quem era, disseram que iram dar uma volta e pegaram muito rápido".

O Cassilândianews entrou em contato com o capitão Marcio Gago, comandante da PM e ele informou que os dois jovens são menores, foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para as providências legais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)