Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: jovem embriagado foge e é parado a tiros

Campo Grande News/ Wendell Reis - 17 de fevereiro de 2012 - 09:03

Um jovem foi detido ao ser flagrado embriagado na madrugada desta sexta-feira (17) em Cassilândia. Os policiais seguiam para a área central do Município quando flagraram um carro parado na contramão em frente a um bar. Ao ser abordado, o motorista, Wandher Duarte Ramos, 25 anos, se recusou a estacionar o veículo da maneira correta.

Segundo boletim de ocorrência, além de desrespeitar os policiais, o jovem, que aguardava um colega que estava no bar, pegou uma garrafa de cerveja e acelerou o veículo Gol. Os policiais alegam que Wandher desrespeitou as sinalizações e colocou a vida de várias pessoas em risco.

A Polícia chegou a perder o acusado de vista por um tempo, mas conseguiu flagrá-lo realizando outras manobras perigosas, chegando, inclusive, a subir em calçadas. Para conter o jovem, os policiais efetuaram quatro disparos. Três tiros atingiram a traseira do veículo e o outro o chão.

Ao fazer abordagem em Wandher, a polícia constatou que ele apresentava sinais claros de embriaguez. O exame de alcoolemia revelou 0,47% de álcool por litro de sangue. Além disso, a polícia ainda descobriu que a carteira de habilitação e o documento do veículo estavam vencidos.

SIGA-NOS NO Google News