Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2012 09:03

Cassilândia: jovem embriagado foge e é parado a tiros

Campo Grande News/ Wendell Reis

Um jovem foi detido ao ser flagrado embriagado na madrugada desta sexta-feira (17) em Cassilândia. Os policiais seguiam para a área central do Município quando flagraram um carro parado na contramão em frente a um bar. Ao ser abordado, o motorista, Wandher Duarte Ramos, 25 anos, se recusou a estacionar o veículo da maneira correta.

Segundo boletim de ocorrência, além de desrespeitar os policiais, o jovem, que aguardava um colega que estava no bar, pegou uma garrafa de cerveja e acelerou o veículo Gol. Os policiais alegam que Wandher desrespeitou as sinalizações e colocou a vida de várias pessoas em risco.

A Polícia chegou a perder o acusado de vista por um tempo, mas conseguiu flagrá-lo realizando outras manobras perigosas, chegando, inclusive, a subir em calçadas. Para conter o jovem, os policiais efetuaram quatro disparos. Três tiros atingiram a traseira do veículo e o outro o chão.

Ao fazer abordagem em Wandher, a polícia constatou que ele apresentava sinais claros de embriaguez. O exame de alcoolemia revelou 0,47% de álcool por litro de sangue. Além disso, a polícia ainda descobriu que a carteira de habilitação e o documento do veículo estavam vencidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)