Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2011 10:25

Cassilândia: jovem acidentada teve fratura no sacro

Bruna Girotto
Imagem que representa o sacro, osso localizado na base da coluna vertebralImagem que representa o sacro, osso localizado na base da coluna vertebral

A dentista Camila Saeki Ferreira, 23 anos, que sofreu um acidente na última sexta-feira (4) foi encaminhada no domingo à São José do Rio Preto (SP).

De acordo com informações de sua tia, por meio de exames foi constatada que, além das fraturas nas costelas, ela teve uma lesão no sacro.

Sacro - É um osso grande e triangular localizado na base da coluna vertebral e na porção superior e posterior da cavidade pélvica, onde está inserido como uma fatia entre os dois ossos do quadril. Sua parte superior se conecta com a última vértebra lombar, e sua parte inferior com o osso da calda ou cóccix. Ele é curvado em si mesmo e disposto obliquamente, segundo o Wikipédia.

Acidente - Cinco pessoas estavam no veículo Fiat Uno, no momento do acidente, na tarde do dia 4, no km 15, da BR-158, em Cassilândia (MS). O motorista Fábio Mingatti, 50 anos e a estudante de Agronomia Stéfanie Amaral Moreira, 22 anos faleceram na hora. Jaqueline Fernandes de Oliveira, 21 anos, que também era acadêmica da UEMS, faleceu no hospital no dia do acidente.

A filha de Fábio, Giovana Mingatti, 24 anos, sofreu ferimentos leves e está bem. A dentista Camila Saeki, filha de Valter Ferreira e Maria Angélica Saeki, foi internada no hospital e encaminhada à Rio Preto. 

De acordo com o PRF Brandão, ao ultrapassar um caminhão, o Fiat Uno colidiu de frente com o Corolla, conduzido pelo ex-presidente do Rotary e ex-vice-prefeito de Chapadão do Sul (MS) Venturino Collet. O carro tinha air bag e ele está bem. Collet também já foi vereador e, no ano de 2002, foi candidato a vice-governador do Estado na chapa de Carlos Marun.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)