Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Últimas Notícias

16/03/2021 08:20

Cassilândia: José Lourenço fala sobre as vacinas da Covid-19; prestem atenção

Secretário Municipal de Saúde concedeu entrevista ontem ao Programa Coronanews, da Rádio Patriarca FM.

Redação
Secretário Municipal de Saúde, José Lourenço Braga Liria Marin.Secretário Municipal de Saúde, José Lourenço Braga Liria Marin.

O Secretário Municipal de Saúde de Cassilândia, José Lourenço Braga Liria Marin, concedeu na tarde de ontem entrevista ao Programa Coronanews, da Rádio Patriarca FM, para falar sobre o boletim Covid-19 de segunda-feira e, também, a respeito da continuidade da vacinação da Covid-19.

"Hoje (segunda-feira), 33 pessoas receberam a vacina Coronavac/Butantã, 25 profissionais de saúde receberam a dose 1 e 08 pessoas receberam a dose 2, completando o esquema vacinal. Nesta terça, está agendada mais 40 pessoas acima de 74 anos para tomar a primeira dose", disse o Secretário.

"Ainda há previsão de chegada do oitavo lote esta semana. Avisaremos nossa população imediatamente quando soubermos mais detalhes, principalmente em relação à faixa etária que iremos contemplar neste momento", falou José Lourenço.

Conforme apurou o Cassilândia Notícias, nas palaras do próprio Secretário, independentemente do feriado municipal ao final desta semana, a vacinação não irá parar: "vamos fazer na sexta e no sábado se for preciso", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Abril de 2021
Terça, 13 de Abril de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)