Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: José Lourenço fala sobre as vacinas da Covid-19; prestem atenção

Secretário Municipal de Saúde concedeu entrevista ontem ao Programa Coronanews, da Rádio Patriarca FM.

Redação - 16 de março de 2021 - 08:20

Secretário Municipal de Saúde, José Lourenço Braga Liria Marin.
Secretário Municipal de Saúde, José Lourenço Braga Liria Marin.

O Secretário Municipal de Saúde de Cassilândia, José Lourenço Braga Liria Marin, concedeu na tarde de ontem entrevista ao Programa Coronanews, da Rádio Patriarca FM, para falar sobre o boletim Covid-19 de segunda-feira e, também, a respeito da continuidade da vacinação da Covid-19.

"Hoje (segunda-feira), 33 pessoas receberam a vacina Coronavac/Butantã, 25 profissionais de saúde receberam a dose 1 e 08 pessoas receberam a dose 2, completando o esquema vacinal. Nesta terça, está agendada mais 40 pessoas acima de 74 anos para tomar a primeira dose", disse o Secretário.

"Ainda há previsão de chegada do oitavo lote esta semana. Avisaremos nossa população imediatamente quando soubermos mais detalhes, principalmente em relação à faixa etária que iremos contemplar neste momento", falou José Lourenço.

Conforme apurou o Cassilândia Notícias, nas palaras do próprio Secretário, independentemente do feriado municipal ao final desta semana, a vacinação não irá parar: "vamos fazer na sexta e no sábado se for preciso", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News