Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: José Ancelmo visita Casa de Recuperação

Cassilândia Jornal/Dalmo Cúrcio - 09 de junho de 2009 - 09:49

Dalmo Cúrcio
Dalmo Cúrcio

O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, o cassilandense José Ancelmo dos Santos, esteve visitando na manhã do ultimo sábado, a Casa de Recuperação ‘ Nova Vida’ [ saída para Chapadão do Sul]. Ele esteve no local a convite do presidente Pastor Daniel Fernandes e do Coordenador, Mário Araújo Alves.

Estiveram presentes além do Conselheiro José Ancelmo dos Santos, o Presidente da Casa de Recuperação Nova Vida, pastor Daniel Fernandes [ da Igreja Avivamento Bíblico de Cassilândia], os empresários Clodoaldo Rezende e o vice-prefeito Edivaldo Rezende .

José Ancelmo agradeceu a recepção e ao usar da palavra disse: "“Nunca é tarde para vocês se recuperarem, e todos nos somos de origem humildes. Então acho que, vocês na situação que estão, estão cumprindo uma missão e a vontade de se libertar de seus vícios, vão voltar ao contexto da sociedade e nunca é tarde para recomeçar as suas vidas.

O conselheiro disse ainda, que ao sair da casa de recuperação, com certeza sairão de cabeça erguida, com a missão cumprida, estando sempre com Deus a frente de todos seus sonhos.

Ao finalizar falou , que com certeza todos vão reconstruir suas vidas, “talvez um lar, esposa, filhos. Jesus esta sempre de braços abertos também para aquela que procuram na questão da recuperação, da alma humana e o trabalho, que com certeza é o retorno do seu bem estar no futuro”, completou.


SIGA-NOS NO Google News