Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2009 09:49

Cassilândia: José Ancelmo visita Casa de Recuperação

Cassilândia Jornal/Dalmo Cúrcio
Dalmo CúrcioDalmo Cúrcio

O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, o cassilandense José Ancelmo dos Santos, esteve visitando na manhã do ultimo sábado, a Casa de Recuperação ‘ Nova Vida’ [ saída para Chapadão do Sul]. Ele esteve no local a convite do presidente Pastor Daniel Fernandes e do Coordenador, Mário Araújo Alves.

Estiveram presentes além do Conselheiro José Ancelmo dos Santos, o Presidente da Casa de Recuperação Nova Vida, pastor Daniel Fernandes [ da Igreja Avivamento Bíblico de Cassilândia], os empresários Clodoaldo Rezende e o vice-prefeito Edivaldo Rezende .

José Ancelmo agradeceu a recepção e ao usar da palavra disse: "“Nunca é tarde para vocês se recuperarem, e todos nos somos de origem humildes. Então acho que, vocês na situação que estão, estão cumprindo uma missão e a vontade de se libertar de seus vícios, vão voltar ao contexto da sociedade e nunca é tarde para recomeçar as suas vidas.

O conselheiro disse ainda, que ao sair da casa de recuperação, com certeza sairão de cabeça erguida, com a missão cumprida, estando sempre com Deus a frente de todos seus sonhos.

Ao finalizar falou , que com certeza todos vão reconstruir suas vidas, “talvez um lar, esposa, filhos. Jesus esta sempre de braços abertos também para aquela que procuram na questão da recuperação, da alma humana e o trabalho, que com certeza é o retorno do seu bem estar no futuro”, completou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)