Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: José Ancelmo relembra os bons tempos

21 de março de 2008 - 18:50

O conselheiro José Ancelmo dos Santos concedeu entrevista hoje, ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca e relembrou os velhos e bons tempos. Lembrou dos tempos de criança, da adolescência, até os 40 anos, quando se mudou com a família para Campo Grande, há 24 anos. Mas não se desligou da cidade. Todos os feriados visita seus amigos e familiares, como agora.

Anunciou a modernização do Tribunal de Contas do Estado: "agora tudo será pela internet". Acredita que vai demorar um certo tempo para o programa ficar pronto. "Vai economizar Correios e papel", enfatizou.

Confessou a sua paixão pela música sertaneja. "Eu sou conhecido no Tribunal como o que gosta de música de viola. Outros como chamameiros. E assim por diante", comentou. Tem grandes amigos no meio musical. José Ancelmo foi inclusive destaque, no ano passado, no programa de Inezita Barrozo, na TV Cultura.

Foi uma daquela entrevistas com o gosto do quero mais. Foi apresentada a música com Deley e Dorivan em sua homenagem. Muita gente ligou querendo o CD.

SIGA-NOS NO Google News