Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2007 16:32

Cassilândia: José Ancelmo diz que não será candidato

O conselheiro do Tribunal de Contas, José Ancelmo dos Santos, em entrevista hoje à Rádio Patriarca, foi enfático ao dizer que não pensa em ser candidato a nenhum cargo eletivo, mesmo quando se aposentar. Como cidadão, dentro das possibilidades, sempre deu a sua contribuição ao munícipio e espera continuar assim.

O Salto do Aporé, segundo ele, tem que ser preservado. Nada justifica qualquer mudança naquele que é considerado o maior ponto turístico da cidade. Uma usina de energia poderá ser construida no local, mudando o visual do Salto, inclusive com relação a queda d'agua.

Durante a entrevista lembrou do tempo em que foi vice-prefeito de Cassilândia e candidato a prefeito. Mostrou-se eternamente grato ao governador Wilson Barbosa Martins, de quem foi inclusive Secretário de Fazenda e Planejamento. Lembrou que quando fazia política partidária em Cassilândia, não era companheiro político do ex-governador. Depois, morando em Campo Grande é que o conheceu e passaram a ser grandes amigos.


José Ancelmo recebe hoje, às 19 horas, em Chapadão do Sul, o título de Cidadão Chapadense. Ele teve atuação destacada na criação do distrito, quando era vice-prefeito de Cassilândia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)