Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

22/10/2007 16:32

Cassilândia: José Ancelmo diz que não será candidato

O conselheiro do Tribunal de Contas, José Ancelmo dos Santos, em entrevista hoje à Rádio Patriarca, foi enfático ao dizer que não pensa em ser candidato a nenhum cargo eletivo, mesmo quando se aposentar. Como cidadão, dentro das possibilidades, sempre deu a sua contribuição ao munícipio e espera continuar assim.

O Salto do Aporé, segundo ele, tem que ser preservado. Nada justifica qualquer mudança naquele que é considerado o maior ponto turístico da cidade. Uma usina de energia poderá ser construida no local, mudando o visual do Salto, inclusive com relação a queda d'agua.

Durante a entrevista lembrou do tempo em que foi vice-prefeito de Cassilândia e candidato a prefeito. Mostrou-se eternamente grato ao governador Wilson Barbosa Martins, de quem foi inclusive Secretário de Fazenda e Planejamento. Lembrou que quando fazia política partidária em Cassilândia, não era companheiro político do ex-governador. Depois, morando em Campo Grande é que o conheceu e passaram a ser grandes amigos.


José Ancelmo recebe hoje, às 19 horas, em Chapadão do Sul, o título de Cidadão Chapadense. Ele teve atuação destacada na criação do distrito, quando era vice-prefeito de Cassilândia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)