Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: José Ancelmo diz que não será candidato

22 de outubro de 2007 - 16:32

O conselheiro do Tribunal de Contas, José Ancelmo dos Santos, em entrevista hoje à Rádio Patriarca, foi enfático ao dizer que não pensa em ser candidato a nenhum cargo eletivo, mesmo quando se aposentar. Como cidadão, dentro das possibilidades, sempre deu a sua contribuição ao munícipio e espera continuar assim.

O Salto do Aporé, segundo ele, tem que ser preservado. Nada justifica qualquer mudança naquele que é considerado o maior ponto turístico da cidade. Uma usina de energia poderá ser construida no local, mudando o visual do Salto, inclusive com relação a queda d'agua.

Durante a entrevista lembrou do tempo em que foi vice-prefeito de Cassilândia e candidato a prefeito. Mostrou-se eternamente grato ao governador Wilson Barbosa Martins, de quem foi inclusive Secretário de Fazenda e Planejamento. Lembrou que quando fazia política partidária em Cassilândia, não era companheiro político do ex-governador. Depois, morando em Campo Grande é que o conheceu e passaram a ser grandes amigos.


José Ancelmo recebe hoje, às 19 horas, em Chapadão do Sul, o título de Cidadão Chapadense. Ele teve atuação destacada na criação do distrito, quando era vice-prefeito de Cassilândia.


SIGA-NOS NO Google News