Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/12/2010 13:45

Cassilândia: José Amilton diz que já se cansou

O Cassilandianews recebeu um e-mail de desabafo do advogado José Amilton que reside em Campo Grande. Ele reclama da falta de apoio para realizar a reunião com os cassilandenses que residem na capital. Leia:

Prezado amigo Girotto, um abraço ex-corde e fraterno. Valho-me da oportunidade para solicitar o apoio do ilustre amigo, no sentido de convidar através desse espaço \\\"fale conosco\\\" de que a Associação Cassilandense de Moradores na Capital, através de sua Comissão Provisória de Festa, estara reunindo-se com qualquer cassilandense voluntário no dia 04 de dezembro de 2010, às 10:00 horas na sede da Loja Maçônica Justica e Perseverança, situada na Avenida Atlanta nº 510 esquina com a Rua Rio Doce no Bairro Jardim Verâneio (atrás do Prédio do Ministério Público Estadual no Parque dos Poderes) para tratar dos seguintes assuntos:
- VOLUNTÁRIOS DISPONÍVEIS PARA TRABALHAR NO DIA DA FESTA 16.12.10 NO PERÍODO DA TARDE E NOITE - VOLUNTÁRIOS DISPONÍVEIS PARA PARTICIPAR DA CHAPA DA ASSOCIAÇÃO - VOLUNTÁRIOS PARA JUNTO COM A COMISSÃO PROVISÓRIA ANGARIAR DOAÇÕES. Amigo Girotto, já conseguimos o local e som, portanto está faltando muita coisa. Girotto, confesso que estou começando a desanimar, preciso de ajuda e apoio. Última reunião no próximo sabado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)