Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: José Amilton diz que já se cansou

01 de dezembro de 2010 - 13:45

O Cassilandianews recebeu um e-mail de desabafo do advogado José Amilton que reside em Campo Grande. Ele reclama da falta de apoio para realizar a reunião com os cassilandenses que residem na capital. Leia:

Prezado amigo Girotto, um abraço ex-corde e fraterno. Valho-me da oportunidade para solicitar o apoio do ilustre amigo, no sentido de convidar através desse espaço \\\"fale conosco\\\" de que a Associação Cassilandense de Moradores na Capital, através de sua Comissão Provisória de Festa, estara reunindo-se com qualquer cassilandense voluntário no dia 04 de dezembro de 2010, às 10:00 horas na sede da Loja Maçônica Justica e Perseverança, situada na Avenida Atlanta nº 510 esquina com a Rua Rio Doce no Bairro Jardim Verâneio (atrás do Prédio do Ministério Público Estadual no Parque dos Poderes) para tratar dos seguintes assuntos:
- VOLUNTÁRIOS DISPONÍVEIS PARA TRABALHAR NO DIA DA FESTA 16.12.10 NO PERÍODO DA TARDE E NOITE - VOLUNTÁRIOS DISPONÍVEIS PARA PARTICIPAR DA CHAPA DA ASSOCIAÇÃO - VOLUNTÁRIOS PARA JUNTO COM A COMISSÃO PROVISÓRIA ANGARIAR DOAÇÕES. Amigo Girotto, já conseguimos o local e som, portanto está faltando muita coisa. Girotto, confesso que estou começando a desanimar, preciso de ajuda e apoio. Última reunião no próximo sabado.

SIGA-NOS NO Google News