Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2010 13:45

Cassilândia: José Amilton diz que já se cansou

O Cassilandianews recebeu um e-mail de desabafo do advogado José Amilton que reside em Campo Grande. Ele reclama da falta de apoio para realizar a reunião com os cassilandenses que residem na capital. Leia:

Prezado amigo Girotto, um abraço ex-corde e fraterno. Valho-me da oportunidade para solicitar o apoio do ilustre amigo, no sentido de convidar através desse espaço \\\"fale conosco\\\" de que a Associação Cassilandense de Moradores na Capital, através de sua Comissão Provisória de Festa, estara reunindo-se com qualquer cassilandense voluntário no dia 04 de dezembro de 2010, às 10:00 horas na sede da Loja Maçônica Justica e Perseverança, situada na Avenida Atlanta nº 510 esquina com a Rua Rio Doce no Bairro Jardim Verâneio (atrás do Prédio do Ministério Público Estadual no Parque dos Poderes) para tratar dos seguintes assuntos:
- VOLUNTÁRIOS DISPONÍVEIS PARA TRABALHAR NO DIA DA FESTA 16.12.10 NO PERÍODO DA TARDE E NOITE - VOLUNTÁRIOS DISPONÍVEIS PARA PARTICIPAR DA CHAPA DA ASSOCIAÇÃO - VOLUNTÁRIOS PARA JUNTO COM A COMISSÃO PROVISÓRIA ANGARIAR DOAÇÕES. Amigo Girotto, já conseguimos o local e som, portanto está faltando muita coisa. Girotto, confesso que estou começando a desanimar, preciso de ajuda e apoio. Última reunião no próximo sabado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)