Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2010 16:40

Cassilândia: jogador de futebol conta sobre sua vida

Bruna Girotto
Cassilandense, Buiú sonha em se estabilizar financeiramente com o futebolSite do JataienseCassilandense, Buiú sonha em se estabilizar financeiramente com o futebolSite do Jataiense

Celino Cesário da Silva, 27 anos, conhecido como Buiú, foi um jogador de destaque de Cassilândia (MS) e em outras cidades. Ele esteve no programa Rotativa no Ar e contou um pouco de sua vida nesta terça (07).

Além do CAC (Clube Atlético Cassilandenses), onde se profissionalizou, Buiú jogou no time de Chapadão do Sul, Americana do Rio, Itumbiara em Goiás, Costa Rica, Ferroviária de Araraquara, Cuiabá, Águia Negra em Rio Brilhantes e em Jataí. \"Nos últimos anos eu vivo só para o futebol. Em MS, graças a Deus, todo mundo me conhece\", contou.

Em 2005, ele jogava para o time de Chapadão do Sul e teve convulsão enquanto almoçava. \"Foi na véspera do jogo contra o Inter. O pessoal falava que era pressão, mas eu sei que não era. Fiquei 2 meses afastado para realizar uma bateria de exame e nunca acharam nada\", disse.

Ele teve outra convulsão também depois de extrair um dente: \"Meu maxilar travou e fiquei 7 dias sem me alimentar, tive febre, que ocasionou outra convulsão\".

Para Buiú, em todos os times pelo qual passou em MS foi muito bem. \"Para fora do Estado, em Itumbiara foi o meu melhor momento, no qual eu cheguei sem ninguém saber quem eu era. Cheguei reserva e ganhei posição de titular. No ano seguinte eu esperava renovação, que iria melhorar meu salário. Mas não houve renovação com ninguém quando o Paulo César Gusmão assumiu. Ele trocou todo o time\", enfatizou.

Ele contou o nome de alguns jogadores que fizeram sucesso, com quem teve a oportunidade de jogar: \"Tenho amigos no Atlético (PR), como o Paulinho (lateral esquerdo). Tem o Gilson, que é de Campo Grande, e está no Grêmio e outros que estão fora do país.\"

E ainda há esperança de jogar em grande time? Pela idade, Buiú não acredita nisso. \"Eu acredito que eu possa pegar um time mediano e acertar a posição minha e da minha família. Quanto a empresário, eu me culpo um pouco. Quando vivia aqui em Chapadão, eu me acomodei um pouco, eu demorei para acordar para a realidade\", revelou.

\"Sei que nesse fim de ano é complicado. Sei que vai começar a Copa Governador aqui no Estado, que dá vaga para a Série D. Acredito que vai aparecer alguma coisa para mim\", finalizou.

Confira toda a movimentação do jogador no site da CBF, clicando aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)