Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: João Pamplona quer saber o que é urgência

19 de junho de 2011 - 16:01

Recebemos do repórter João Pamplona e-mail citando matéria do Cassilandianews e perguntando o que é urgência. Vamos ao que diza;

O que é urgência em Cassilândia?
Caro companheiro Girotto,
Lendo o Cassilândia News nesse domingo, fiz uma busca pelas notícias do site e vi uma reportagem publicada pelo site no dia 24 de novembro do ano passado. Na notícia que tem o seguinte título, “Cassilândia: Ou muda, ou o comércio vai ser multado” é informada uma reunião realizada na Prefeitura Municipal com a presença de vereadores e secretários onde Nelson Francisco de Oliveira – Delegado do CRC – Explica as alterações que teriam que ser feitas no Plano Diretor de Cassilândia para que o comércio não sofresse “pesadas multas”, pelo fato de abrirem suas portas após o período vigente na lei.
Diz a nota que ao ser informado da situação, o chefe do executivo teria afirmado que iria,enviar com urgência um projeto à Câmara Municipal para regularizar o problema
Passados quase oito meses e com os supermercados fechados nesse domingo (19/06) me ocorreu a seguinte pergunta; Qual será o significado da palavra “urgência” para o prefeito e seus assessores? Será que para resolver qualquer problema importante no município temos sempre que esperar oito meses?
Segue o link da matéria:
http://www.cassilandia.news.com.br/view.htm?id=128933

A matéria citada por Pamplona

Cassilândia: Ou muda, ou o comércio vai ser multado
Quarta-feira, 24 de Novembro de 2010 13:03

\"O Plano Diretor do Município de Cassilândia precisa ser alterado para que o comércio não sofra pesadas multas\", disse hoje o delegado Regional dos Contabilistas de MS, Nelson Francisco de Oliveira.

Uma reunião foi feita neste sentido, no gabinete do prefeito Carlos Augusto, com secretários e vereadores. Segundo o Plano Diretor, o comércio não pode funcionar depois das 17 horas, de segunda a sexta. Também tem de fechar no sábado ao meio dia e não pode abrir no domingo.

O prefeito informou que vai enviar, com urgência, projeto à Câmara para regularizar o problema.

Levantado o problema no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, comerciantes disseram que é necessário regulamentar o horário de trabalho, inclusive com o pagamento de horas extras e o descanso semanal remunerado.

SIGA-NOS NO Google News