Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2011 16:01

Cassilândia: João Pamplona quer saber o que é urgência

Recebemos do repórter João Pamplona e-mail citando matéria do Cassilandianews e perguntando o que é urgência. Vamos ao que diza;

O que é urgência em Cassilândia?
Caro companheiro Girotto,
Lendo o Cassilândia News nesse domingo, fiz uma busca pelas notícias do site e vi uma reportagem publicada pelo site no dia 24 de novembro do ano passado. Na notícia que tem o seguinte título, “Cassilândia: Ou muda, ou o comércio vai ser multado” é informada uma reunião realizada na Prefeitura Municipal com a presença de vereadores e secretários onde Nelson Francisco de Oliveira – Delegado do CRC – Explica as alterações que teriam que ser feitas no Plano Diretor de Cassilândia para que o comércio não sofresse “pesadas multas”, pelo fato de abrirem suas portas após o período vigente na lei.
Diz a nota que ao ser informado da situação, o chefe do executivo teria afirmado que iria,enviar com urgência um projeto à Câmara Municipal para regularizar o problema
Passados quase oito meses e com os supermercados fechados nesse domingo (19/06) me ocorreu a seguinte pergunta; Qual será o significado da palavra “urgência” para o prefeito e seus assessores? Será que para resolver qualquer problema importante no município temos sempre que esperar oito meses?
Segue o link da matéria:
http://www.cassilandia.news.com.br/view.htm?id=128933

A matéria citada por Pamplona

Cassilândia: Ou muda, ou o comércio vai ser multado
Quarta-feira, 24 de Novembro de 2010 13:03

\"O Plano Diretor do Município de Cassilândia precisa ser alterado para que o comércio não sofra pesadas multas\", disse hoje o delegado Regional dos Contabilistas de MS, Nelson Francisco de Oliveira.

Uma reunião foi feita neste sentido, no gabinete do prefeito Carlos Augusto, com secretários e vereadores. Segundo o Plano Diretor, o comércio não pode funcionar depois das 17 horas, de segunda a sexta. Também tem de fechar no sábado ao meio dia e não pode abrir no domingo.

O prefeito informou que vai enviar, com urgência, projeto à Câmara para regularizar o problema.

Levantado o problema no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, comerciantes disseram que é necessário regulamentar o horário de trabalho, inclusive com o pagamento de horas extras e o descanso semanal remunerado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)