Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/06/2011 16:01

Cassilândia: João Pamplona quer saber o que é urgência

Recebemos do repórter João Pamplona e-mail citando matéria do Cassilandianews e perguntando o que é urgência. Vamos ao que diza;

O que é urgência em Cassilândia?
Caro companheiro Girotto,
Lendo o Cassilândia News nesse domingo, fiz uma busca pelas notícias do site e vi uma reportagem publicada pelo site no dia 24 de novembro do ano passado. Na notícia que tem o seguinte título, “Cassilândia: Ou muda, ou o comércio vai ser multado” é informada uma reunião realizada na Prefeitura Municipal com a presença de vereadores e secretários onde Nelson Francisco de Oliveira – Delegado do CRC – Explica as alterações que teriam que ser feitas no Plano Diretor de Cassilândia para que o comércio não sofresse “pesadas multas”, pelo fato de abrirem suas portas após o período vigente na lei.
Diz a nota que ao ser informado da situação, o chefe do executivo teria afirmado que iria,enviar com urgência um projeto à Câmara Municipal para regularizar o problema
Passados quase oito meses e com os supermercados fechados nesse domingo (19/06) me ocorreu a seguinte pergunta; Qual será o significado da palavra “urgência” para o prefeito e seus assessores? Será que para resolver qualquer problema importante no município temos sempre que esperar oito meses?
Segue o link da matéria:
http://www.cassilandia.news.com.br/view.htm?id=128933

A matéria citada por Pamplona

Cassilândia: Ou muda, ou o comércio vai ser multado
Quarta-feira, 24 de Novembro de 2010 13:03

\"O Plano Diretor do Município de Cassilândia precisa ser alterado para que o comércio não sofra pesadas multas\", disse hoje o delegado Regional dos Contabilistas de MS, Nelson Francisco de Oliveira.

Uma reunião foi feita neste sentido, no gabinete do prefeito Carlos Augusto, com secretários e vereadores. Segundo o Plano Diretor, o comércio não pode funcionar depois das 17 horas, de segunda a sexta. Também tem de fechar no sábado ao meio dia e não pode abrir no domingo.

O prefeito informou que vai enviar, com urgência, projeto à Câmara para regularizar o problema.

Levantado o problema no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, comerciantes disseram que é necessário regulamentar o horário de trabalho, inclusive com o pagamento de horas extras e o descanso semanal remunerado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)