Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2012 13:13

Cassilândia: Jallapão do Brasil dá entrevista ao site

Bruna Girotto
O cassilandense Jallapão do Brasil no programa Raul Gil do SBTReproduçãoO cassilandense Jallapão do Brasil no programa Raul Gil do SBTReprodução

Lázaro Francisco da Silva, o Jallapão do Brasil, fez sucesso entre os cassilandenses após se apresentar no programa do Raul Gil e dizer que era natural de Cassilândia (MS).

Jallapão classifica-se como \"um menino de apenas 49 anos\". Ele estudou em dois colégios da Vila Pernambuco e outro que fica em frente aos Correios (hoje, o Hermelina Barbosa de Leal). Ele não especificou, mas disse que tem parentes e vários amigos em Cassilândia.

Ao ser questionado o motivo pelo qual decidiu ir para o Rio Grande do Sul, ele desconversou e disse: \"Ah, isso faz parte de alguns capítulos cheios de aventuras na minha vida\". A última vez que ele esteve na cidade foi em 2008.

Jallapão não se considera ainda um artista e muito emocionado contou como entrou no ramo: \"Eu sempre gostei de música e aí por volta 1996 fui visitar o meu querido pai lá no interior do Alto Taquari (MT). Ele era também apaixonado pela música raiz, especialmente aquelas com viola, porém devido a uma doença degenerativa, ele estava esquecendo de como afinar a viola. Então eu voltei para o Sul decidido a aprender a tocar a viola pra quando eu voltasse lá, eu pudesse pelo amenos afinar a viola pra ele.\"

Sobre o seu trabalho musical, o cassilandense contou: \"Quando eu gravei esse trabalho eu o fiz por conta e risco e com pouco dinheiro. Eu gravei apenas 1300 cópias. Eu estou aguardando um empresário ou uma gravadora para colocar esse material à disposição de todos. Hoje eu já tenho mais de 270 letras que estão na página do Portal Terra (http://letras.terra.com.br/jallapao-do-brasil)\".

E completou: \"Se alguém desejar ouvir meu trabalho poderá baixar gratuitamente os arquivos de áudio diretamente da minha página no PalcoMP3 na Internet e também acessar Orkut, Twiter, Youtube. É possível ainda ver minhas fotos no site https://plus.google.com/photos/100767143815533367906/albums\".

Após contar sobre um problema que teve com publicações em um jornal de sua cidade no Rio Grande do Sul, Jallapão deixou a seguinte mensagem no final aos leitores do site: \"Valorizem as pessoas, trate-as com dignidade, pois, com a medida com que medis, medirão a vós. Muito obrigado, um beijo no coração de todos o cassilandenses e que Deus abençoe a todos nós!\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)