Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2012 17:47

Cassilândia: Jair conta sobre escolha de substitutos

Jair Boni Cogo contou, em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, sobre escolhas de nomes para substituir sua candidatura a prefeito de Cassilândia.

Primeiro, falou sobre o nome do médico Paulo Abud: \"O nosso companheiro Paulo Abud seria o nosso substituto. Chamamos ele para conversar. Mas, verificando a possibilidade que tínhamos de prosseguir com o recurso ao TSE, ele disse que isso tiraria um peso das costas dele. Não houve nenhum problema entre nós. Ele só não foi candidato porque achou que estava muito em cima e não dava para saber\".

Depois, disse sobre o candidato a vice-prefeito Eltes de Castro: \"Nossos companheiros, principalmente eu, gostaríamos que tivesse um candidato próprio. Porque tem conversa de todo o tipo. E o dr. Eltes havia viajado na sexta-feira e no sábado convocamos todos os presidentes dos partidos (que formam a coligação) em minha residência. Foi colocada a possibilidade para ele. Em sendo candidato a prefeito, deveria encontrar um vice. Nosso candidato inicial era o Paulo Abud. Então, foi sugerido o nome do Eltes, do dr. Dairson, mas não houve êxito nesta proposta. É o que eu gostaria que tivesse acontecido\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)