Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Jair conta sobre escolha de substitutos

03 de setembro de 2012 - 17:47

Jair Boni Cogo contou, em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, sobre escolhas de nomes para substituir sua candidatura a prefeito de Cassilândia.

Primeiro, falou sobre o nome do médico Paulo Abud: \"O nosso companheiro Paulo Abud seria o nosso substituto. Chamamos ele para conversar. Mas, verificando a possibilidade que tínhamos de prosseguir com o recurso ao TSE, ele disse que isso tiraria um peso das costas dele. Não houve nenhum problema entre nós. Ele só não foi candidato porque achou que estava muito em cima e não dava para saber\".

Depois, disse sobre o candidato a vice-prefeito Eltes de Castro: \"Nossos companheiros, principalmente eu, gostaríamos que tivesse um candidato próprio. Porque tem conversa de todo o tipo. E o dr. Eltes havia viajado na sexta-feira e no sábado convocamos todos os presidentes dos partidos (que formam a coligação) em minha residência. Foi colocada a possibilidade para ele. Em sendo candidato a prefeito, deveria encontrar um vice. Nosso candidato inicial era o Paulo Abud. Então, foi sugerido o nome do Eltes, do dr. Dairson, mas não houve êxito nesta proposta. É o que eu gostaria que tivesse acontecido\".

SIGA-NOS NO Google News