Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: irmã questiona competência judicial

Bruna Girotto - 10 de maio de 2012 - 17:33

O Cassilândia News publicou ontem (9) uma matéria informando que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul reconheceu a Justiça Comum, e não a Militar, como competente para julgar o crime que matou o comandante da Polícia Militar José Eufrásio da Silva.

A irmã do comandante, Maria Aparecida Eufrásia da Silva, encaminhou e-mail ao Cassilândia News nesta tarde afirmando ter muita dúvida se Eufrásio estava em atividade particular ou policial quando foi morto, questionando assim, a decisão do TJMS:

"É difícil entender como o Tenente Eufrásio foi parar na casa do Paulão. Ele não foi chamado por telepatia: às 22h. e 56 min. o Sd Carapiá ligou para ele; às 22h. e 58 min. ele ligou no Quartel; às 23h. e 06 min. ligaram para ele do Quartel. Ele atendeu todos os telefonemas do celular que estava carregando em casa e que não era do conhecimento da PM, pois às 00h. e 30 minutos, quando TODOS já sabiam do assassinato, ligaram novamente do Quartel, numa teentativa de localizar o celular que deveria estar na cena do crime e que prova claramente que o Tenente foi chamado como militar e não como civil, caso contrário ele não estaria em uma Viatura Militar e acompanhado de dois PMs fardados. Esta guarnição estava em atividade particular ou policial? São tantas dúvidas..."

Matéria relacionada

Cassilândia: soldado que matou comandante pode ir a Júri

SIGA-NOS NO Google News