Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2011 19:45

Cassilândia: irmã de Adriele acredita que crime foi planejado

Campo Grande News/ Viviane Oliveira

A família de Adriele Camacho de Almeida, de 16 anos, encontrada morta no último dia 13 de março em Itarumã, a cerca de 60 quilômetros de Cassilândia acredita que o crime foi planejado.

De acordo com a irmã, Kelly Cristina Camacho da Silva, 18 anos, uma semana antes da vítima desaparecer o irmão de 16 anos da namorada ligava constantemente para Adriele. “Ele disse para ela ir buscar sua irmã porque a garota estava sofrendo muito, e que a ajudaria a fugir da fazenda.”

Kelly disse que por várias vezes a irmã foi ameaçada pelo fazendeiro Claudio Roberto de Assis, pai da namorada de Adriele. “Ele falava que ia levar a adolescente para Itarumã e se minha irmã fosse atrás ele acabaria com a vida dela”.

A polícia goiana já está de posse do registro das ligações feitas pelos acusados. O acesso foi feito após a quebra do sigilo telefônico com autorização judicial. O delegado que investiga o caso, Samer Agi, disse ao Campo Grande News que a análise das ligações pode esclarecer a participação de cada um dos envolvidos no crime.

Ainda de acordo com a irmã, o relacionamento das duas foi marcado por muitas brigas, a mãe da namorada de Adriele a chamava de “sapataozinho” além dos pais e os irmãos não aceitarem o relacionamento das duas. O delegado, confirma que Adriele foi chamada pelo irmão da namorada para que fosse até Itarumã encontrar a menina.

Chegando à cidade, a jovem de Cassilândia foi levada até a fazenda pelo então cunhado, onde foi morta a facadas.

“Na segunda-feira, a namorada de Adriele viu quando o pai e o irmão saíram em direção à fazenda, e estranhou tal atitude. Suspeitamos que eles tenham ido ocultar o cadáver”, explicou Samer.

O corpo de Adriele foi encontrado enterrado com a cabeça para baixo em uma parte da fazenda do acusado. Claudio Roberto está preso em Itarumã. Os dois filhos, um de 16 e o outro de 13 estão em uma instituição para menores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)