Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: IR pode ficar para Fundo, diz Promotor

23 de março de 2006 - 13:33

Guilherme Girotto
Guilherme Girotto

O Promotor de Justiça Fábio Yanne Goldfinger, disse hoje em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que, como Promotor da Criança de do Adolescente, está trabalhando, juntamente com o COMDCAC - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cassilândia, que tem como presidente a D. Maria do Pronav e os contadores da cidade, para por em aplicação uma lei federal que possibilita a transferência de uma parte devido do imposto de renda para o Fundo Municipal.

Em reunião realizada ontem, na sede do Forum, muitas questões foram levantadas e o público presente se mostrou bastante interessado. "Ao invés de mandar o dinheiro para Brasília e esperar o bolo ser repartido, o município já poderia ficar com esse dinheiro através do fundo", afirmou o promotor.

Algumas questões técnicas ainda estão sendo resolvidas, mas a expectativa é de que seja resolvido o mais rápido possível. Como disse o empresário e presidente da ACEC, Admar Leal, "eu como empresário sou completamente a favor do Fundo e, tenho certeza, que todos os associados também serão", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News