Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: internos são suspeitos de alterarem sinal de moto

Bruna Girotto - 02 de novembro de 2012 - 14:10

Reycler Rodrigues Soares, 25 anos, e Fabiano Gonçalves da Silva, 33 anos, são suspeitos de terem alterado o sinal identificador de um veículo automotor em Cassilândia (MS).

A PM foi solicitada via fone 190, mediante denúncia anônima, a comparecer no Estabelecimento Penal do regime semi-aberto, para checagem de uma motocicleta a qual possivelmente seria produto de furto.

Quando chegaram ao local, os policiais constataram que uma a motocicleta HONDA CG 125 titan, placa CZS-5860 de Catanduva-SP, ano 1999, estava estacionada no pátio do Estabelecimento Penal

O diretor da Unidade Prisional foi indagado sobre quem seria o proprietário da motocicleta, este informou que se tratava de Fabiano.

Em conversa com Fabiano, ele relatou que havia comprado a motocicleta há pouco tempo de Reycler, porém não havia checado a procedência do referido veículo.

Os dois cumprem pena naquele estabelecimento.

Foi observado que o número do chassi estava raspado e foi anotado o número do motor para checagem no sistema INFOSEG da PM.

De acordo com a checagem, o motor pertence a um veículo motocicleta de cor vermelha, sendo que a referida moto apresenta a cor verde.

Atenderam a ocorrência, os PM Sgt Gustavo, Cb Ocacil, Cb Marson, Sd Miranda e Sd Jean Carlos.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News