Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Inscrições para Concurso Cultural

22 de maio de 2006 - 15:07

Vai até o dia 31 de maio, as inscrições para o Concurso Cultural, organizado pela FIC/FAVA que por objeto prioritário a seleção e premiação da criação de uma única Bandeira que venha a englobar as Faculdades Integradas de Cassilândia/FIC, Faculdade Vale do Aporé/FAVA e Instituto Educacional de Cassilândia/IEC.
Segundo Rogério Cogo, diretor de comunicação da instituição, o Concurso é de âmbito regional e aberto aos acadêmicos regularmente matriculados nos Cursos Superiores oferecidos pelas Faculdades Integradas de Cassilândia/FIC e Faculdade Vale do Aporé/FAVA, aos estudantes do Instituto Educacional de Cassilândia/IEC e aos demais estudantes regularmente matriculados na Rede Pública Municipal e Estadual no município de Cassilândia.

Cada participante poderá enviar apenas um modelo/design para a Bandeira das Instituições. Os trabalhos serão recebidos no período de 17/04 a 31/05/2006, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, encerrando-se, impreterivelmente, às 16h do dia 31/05/2006.

O júri deverá ser composto por 05 (cinco) membros, cujos nomes serão divulgados até o encerramento do período de inscrições, obedecendo o seguinte critério:

- 01(um) Representante da FIC/FAVA;
- 01(um) Representante da Secretaria de Educação do Município de Cassilândia;
- 01(um) Professor de Artes do Instituto Educacional de Cassilândia/IEC;
- 01(um) Professor de Artes pertencente ao quadro efetivo da Rede Pública Municipal/Estadual;
- 01(um) Profissional da área de artes plásticas atuante no município de Cassilãndia.


Maiores informações podem ser obtidas no site http://www.ficms.com.br.

SIGA-NOS NO Google News