Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2009 10:41

Cassilândia: inscrições gratuitas para UEMS, veja como

Em entrevista na manhã de hoje no programa Jornal da Patriarca, da Rádio Patriarca, o professor Paulo Neres de Carvalho informou a população que a Câmara Municipal aprovou projeto de lei, em parceria com a Prefeitura de Cassilândia, fazendo a doação de 100 inscrições para o vestibular da UEMS.

Segundo Paulo, são 55 inscrições para o curso de matemática e 45 para letras. "Não estou puxando sardinha para a matéria que eu leciono (matemática). Na verdade, fizemos uma divisão proporcionalmente em relação a quantidade de vagas de cada curso." disse Neres.

Este ano, a UEMS, unidade de Cassilândia, está dispunibilizando 50 vagas para o curso de matemática e 40 para o curso de letras.

As pessoas interessadas em ter as despesas da inscrição do vestibular amparadas por este projeto, devem levar suas declaração de rendas e a de seus familiares, para a UEMS fazer uma estimativa de renda. Os 100 mais carentes serão os beneficiados por este convênio. O prazo fatal é quarta-feira, dia 14.

Interessados devem procurar os funcionários da UEMS que ficam na escola Amim José no período vespertino e noturno. Maiores informações pelo telefone 3596-2021.
O vestibular da UEMS foi adiado para o dia 13 - devido ao Enem

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)