Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: inscrições gratuitas para UEMS, veja como

09 de outubro de 2009 - 10:41

Em entrevista na manhã de hoje no programa Jornal da Patriarca, da Rádio Patriarca, o professor Paulo Neres de Carvalho informou a população que a Câmara Municipal aprovou projeto de lei, em parceria com a Prefeitura de Cassilândia, fazendo a doação de 100 inscrições para o vestibular da UEMS.

Segundo Paulo, são 55 inscrições para o curso de matemática e 45 para letras. "Não estou puxando sardinha para a matéria que eu leciono (matemática). Na verdade, fizemos uma divisão proporcionalmente em relação a quantidade de vagas de cada curso." disse Neres.

Este ano, a UEMS, unidade de Cassilândia, está dispunibilizando 50 vagas para o curso de matemática e 40 para o curso de letras.

As pessoas interessadas em ter as despesas da inscrição do vestibular amparadas por este projeto, devem levar suas declaração de rendas e a de seus familiares, para a UEMS fazer uma estimativa de renda. Os 100 mais carentes serão os beneficiados por este convênio. O prazo fatal é quarta-feira, dia 14.

Interessados devem procurar os funcionários da UEMS que ficam na escola Amim José no período vespertino e noturno. Maiores informações pelo telefone 3596-2021.
O vestibular da UEMS foi adiado para o dia 13 - devido ao Enem

SIGA-NOS NO Google News