Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

09/10/2009 10:41

Cassilândia: inscrições gratuitas para UEMS, veja como

Em entrevista na manhã de hoje no programa Jornal da Patriarca, da Rádio Patriarca, o professor Paulo Neres de Carvalho informou a população que a Câmara Municipal aprovou projeto de lei, em parceria com a Prefeitura de Cassilândia, fazendo a doação de 100 inscrições para o vestibular da UEMS.

Segundo Paulo, são 55 inscrições para o curso de matemática e 45 para letras. "Não estou puxando sardinha para a matéria que eu leciono (matemática). Na verdade, fizemos uma divisão proporcionalmente em relação a quantidade de vagas de cada curso." disse Neres.

Este ano, a UEMS, unidade de Cassilândia, está dispunibilizando 50 vagas para o curso de matemática e 40 para o curso de letras.

As pessoas interessadas em ter as despesas da inscrição do vestibular amparadas por este projeto, devem levar suas declaração de rendas e a de seus familiares, para a UEMS fazer uma estimativa de renda. Os 100 mais carentes serão os beneficiados por este convênio. O prazo fatal é quarta-feira, dia 14.

Interessados devem procurar os funcionários da UEMS que ficam na escola Amim José no período vespertino e noturno. Maiores informações pelo telefone 3596-2021.
O vestibular da UEMS foi adiado para o dia 13 - devido ao Enem

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)